Acordo de manhã como se fosse um dia normal, mais não como o que aconteceu ontem como se fosse uma ideia da minha memória. Estranho!
Saio do quarto para tomar café, mais onde está minha mãe? Deve ter indo trabalhar, não sei.
Na cozinha, um bilhete que dizia:
Bom dia filha!
Tive que viajar de última hora, coisas de trabalho! Tem comida na geladeira, e dinheiro na gaveta do meu quarto, caso você precisa!
Se cuida! Mamãe!
Estranho! Ela nunca me deixa sozinha em casa, diz que sou só uma criança, uma criança de 15 anos. Me arrumo e vou para escola, logo chego e encontro Julian e Isabela, que estão na frente da sala.
— Olá!
— Oi! Miga — Isabela vem me abraçar.
— Oi! Linda — Julian me cumprimenta com um beijo na bochecha.
— Novidades? — Falo já entrando na sala e pegando minha cadeira no fundo da sala.
— Tem sim! Garoto novo na escola!
— Um não três! — diz Isabela se abanando. Ri com isso, mais depois entendi o motivo. QUE GATOS!
— Jesus me abana! — Disse me abanando, e eles rirem. — Tá! Calor aqui né?
— Pior que ta sim! — Isa começa se abana
— Vocês são taradas demais! — Julian disse revirando os olhos.
— Taradas não! Realistas.
— É impressão minha ou aquele moreno riu como se tive ouvindo nossa conversa?
— Deve ser impressão. Fomos interrompidos com o professor chamando nossos nomes.
— Bom dia alunos! Hoje temos 3 novos alunos! — Eles se levanta e vão para a frente da sala.
— Luiz
— Matheus
— Matias
UAU! Tudo bem! Mais um me chamou atenção Matheus, aparece ele sabe o que pensei, por que me deu um sorriso de lado para minha direção. QUE MEDO!
Horas depois...
Aquele tal de Matheus não tirou os olhos de mim na hora do intervalo de jeito nenhum. Ta isso ta estranho!
— Vida chamando Tianna!
— Hã… OI?
— Tava falando que talvez pudéssemos ir em uma festa hoje?
— Ah!claro pode ser. — Ta bom Não queria assistir as últimas aulas, não tava com paciência, foi para o jardim da escola, me sentei de baixo de uma árvore, sentir uma presença do meu lado.
— Olá.
— Oi!
— O que você ta fazendo aqui? Não ta tendo aula não?
— Aula ta tendo, mais eu não quero assistir.
— É dois! — ele se deita na grama — Como é o seu nome?
— Tianna!
— O seu é Matheus nem?
— E sim. — ele da, um sorriso de lado — Aliás lindo nome!
Dei um sorriso. Ele retribui com lindo sorriso com covinhas! Que sonho! Ele ri, estranho!
— Ta rindo por quê?
— Porque você estava me olhando de boca aberta! — ele cai na risada, que vergonha!
— Ai nossa, que vergonha!
— Quiser foto, dura mais.
— Aiai você viu!
Olho no relógio e vejo que o sinal já bateu! Demorei muito assim? A conversa tava ótima.
— Ta tudo ótimo mais tenho que ir para casa! — digo me levantando.
— Tudo bem! — ele também se levanta! — Então tchau!
—Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida
FantasyTianna Adams, Filha da Lua, e uma guardiã das águas mais profundas e das mais rasas, espírito de Loba branca. Filha dos Reis de Merano, um lugar aonde abriga todas as espécies de seres. Uma garota relativamente comum aos olhos daqueles com quem ela...