Capítulo 10

5 0 0
                                    

Tianna Adams.

Minha vida virou de cabeça para baixo. Tenho uma herança sobrenatural e nem sabia, irmão e pra piora minha mãe que me criou a vida inteira não é minha mãe.
Isabela me explicou o que “A grande lua prateada”, ela disse que é quando pessoas acham suas almas gêmeas, o que eu acho um completo absurdo! Se a pessoa tiver encontrado o seu amor verdadeiro e a deusa da Lua mandou outro, faz como?!

Hoje quando eu acordei meus cabelos estavam totalmente brancos, estou parecendo uma velhinha e também já tentei pintar o que não adiantou.

— Tianna o café tá pronto!— Tiago aparece na porta, quando olha para mim leva um susto. — Por que o seu cabelo está branco?

— Eu simplesmente não sei! E se você rir, eu juro que te dou uma voadora.

Saio do quarto rapidamente e vou na cozinha, como dois pedaços de bolo e tomo duas xícaras de café. A vista da alcatéia é maravilhosa, vejo pessoas me olhando torto por causa do meu cabelo, o que eu não ligo, ele só tá longo e totalmente branco. Vejo Andrew vindo na minha direção o que faz eu virar para a outra.

— Tianna espera!— Ele segura meu braço— Queria fazer um convite pra você?

— Pode fazer!— Devido meus olhos para a pergunta besta dele.

— Quero que você me acompanhe para o baile da Lua Prateada?

— 20 horas você pode me buscar.

Não custa tentar, um encontro com Sr. Andrew Christian, o gostosão da alcatéia Blanco.

Tiago Adams.

Dês que eu encontrei minha companheira, não sei viver sem ela. Ah! Como eu amo Isabela Wilson, que logo será Adams, não vejo a hora.

— Oi Tiago!— Isabela chega me dando um beijo na minha bochecha.

— Olá minha princesa linda!— Falo dando um selinho nela, o que faz ela ficar vermelha de vergonha, eu dou risada dela.

— Não rir não!— Fala fazendo um pequeno biquinho.

— Esse biquinho me faz ter mais vontade de ter morder. — Ela esconde o rosto no meu pescoço.— Queria te chamar pra sair hoje, aceita?

— Claro que sim. Mais a onde?

— Surpresa!— Ela faz bico de novo.

— Odeio surpresa. — Eu apenas dou risada.

Fico bastante tempo olhando ela, vejo que ela tem uma manchinha de nascença no pescoço. Em forma de coração, a marca dos anjos.

— Eu… amo você! — Isabela fala no meu pescoço. Fico todo alegre com apenas três palavras.

— Também amo você minha deusa!— Não aguento e puxo ela para um beijo apaixonado.

— Promete não me deixar?— Ela fala tão baixo, que se eu não fosse um lobo, não escutaria.

— Nunca vou te deixar, nunca, nunca!

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora