Capítulo 8

9 2 1
                                    

Andrew Christian.

Minha vida é entediante! Sou Alfa desse que eu nasci, na verdade Rei Alpha, meus pais morreram em um acidente de avião, é o que falam para as crianças do orfanato.

Esses últimos meses eu tô sentindo que algo vai acontecer e muda muito a minha Chata vida de Alfa.

xXx

Minha rotina é a mesma, acordo, tomo o meu café da manhã, e vou para o escritório resolver as papeladas. Antes de volta pra casa ouço alguém me chamar, falando que à via quatro pessoas na entra da alcatéia me procurando.

- só por que eu queria ir pra casa agora!- resmungo baixo e vou em direção a entrada.

***
★★★

Não sei mais eu senti algo diferente nessa Tianna, algo que me puxa para ela. Alguma ligação Soulmate¹, outra coisa.

Eu me senti atraído por ela e também percebi que ela ainda não é rainha, o que não é um problema por que ela não é tão procurada.
Mais também ela não é loba ou outra coisa o que é bem estranho.

Tianna Adams.

Gente que deus era aquele? Chega deu um calor aqui!

- Tô com uma vontade de ficar por aqui!- Isabela fala.

- Por que?- Meu irmão todo ciumento.

- Aqui tem cadê homem que santo Jesus!- Tiago fechou a cara e saiu em direção ao quarto.

- Eu acho que ele não gostou do seu fogo na bunda!- Começo a rir da cara dos dois.

No outro dia, já comecei o meu dia com Isabela em cima de mim, dizendo que nos chamaram para conhecer a alcatéia. Depois dela me encher muito finalmente eu me levanto e começo a me arrumar.

 Depois dela me encher muito finalmente eu me levanto e começo a me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos Tianna! Já estão esperando você.- Sorrio para Isabela - Ah Você está linda.

- Eu sei!

- Convencida!- ela me dá língua.

A alcatéia era fofa, se é que podemos dizer assim, vejo Andrew saindo de uma casa junto de uma menina de cabelos loiros e um corpo bonito, já não gostei dela!
Passamos por ele e eu fingir nem conhecer ele, virei a cara pra ele e a loira oxigenada.

Andrew Christian.

Meu dia já começou uma merda, com Luisa na minha cola, minha secretária. Tava saindo de casa quando vejo Tianna passeando pela alcatéia, e deixa eu fala como ela tava linda naquela roupa, mais eu acho que eles não gostou da minha presença por que virou a cara e fingido que nem me conhecia, ou será que é por causa de Luisa do meu lado? Bom, sonha é totalmente livre!
Tenho que esperar a Lua prateada, para descobrir se ela é minha companheira, o que eu espero que seja.

- Então Andrew, vai ter o baile sábado?- Vejo os olhos de Luisa brilharem quando ela falou em sábado. - caso não lembre, lua prateada.

- Vai ter sim Luisa!- saio andando em direção ao centro da vila.

Sábado promete!

_________________________
1. Alma gêmea

A Herdeira PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora