Medo é o que eu sinto!
Minha mãe que eu sempre chamei de “Mãe” não é mais!
Depois um estranho entra na minha casa e fala que é meu irmão!
E uma voz que fala comigo o tempo inteiro!— Tianna! Acorda!— Vejo Tiago me chamando.— Vamos procurar o portal. Levanta!
Levanto sem reclamar e já vejo todos de pé, me olhando.
— Que foi?
— Parabéns mona!— Isabela me um abraço apertado, até demais! Em seguida Tiago e Julian.
— Nem parece que eu tô fazendo 17 anos!— Falo toda animada.
Eles apenas dão risada e começamos a caminha na trilha da floresta.
Algo me chama atenção um brilho vindo de uma árvore, parece que ninguém mais percebe só eu!— Julian tá vendo aquele brilho?— Aponto para o local.
— AI MINHA DEUSA DA LUA!— Isabela escuta a conversa e me manda seguir em direção ao brilho.
Chego próximo ao brilho e vejo que é um colar com uma chave e uma pequena rosa em cima. Lindo! Mas a chave eu não sei o que fazer.
— VOCÊ ACABOU DE ACHAR A CHAVE DO PORTAL PARA O MUNDO DAS SPRING FAIRY¹. — Isabela fala gritando.— O que é isso?
— Fadas da primavera!
— Mais o que pode ajudar?
— Elas tem um portal que dá em uma alcatéia e na alcatéia tem para Merano.— Tiago me explica e nem vi que ele tava do meu lado.
— Vai ser um longo dia!— Todos concordam comigo.
×X×
Depois de horas caminhando chegamos em um pequeno lago de águas cristalinas.
Percebo que Isabela tem uma pequena queda por Tiago.“–Eu não tenho uma pequena queda por esse idiota!”. Tem sim!
Vejo ela apenas revirar os olhos, eu ainda não tô acreditando que ela se comunicou comigo por pensamentos.
Fico me perguntando se Isabela e Julian são guardiões, eles não teriam algum poder?
— Na verdade Tianna, temos sim poder!— Esse safado do Julian também ler pensamentos. Ouvi sua risada— Bom, eu por exemplo tenho o poder do fogo. Isabela tem o da Luz!
— Isso é legal!
— Precisamos descobrir que tipo de poder você tem!— Tiago olhou para mim. — Estamos chegando!
______________________________________
¹. Fadas da primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Perdida
FantasyTianna Adams, Filha da Lua, e uma guardiã das águas mais profundas e das mais rasas, espírito de Loba branca. Filha dos Reis de Merano, um lugar aonde abriga todas as espécies de seres. Uma garota relativamente comum aos olhos daqueles com quem ela...