1. FIM DO PRIMEIRO TEMPO

6.5K 568 928
                                    

  HEY JIKOOKIANOS! E nesse clima de copa do mundo, por que não uma fanfic sobre Futebol? Essa será uma shortfic. Inspirada em uma foto maravigold de dois jogadores comemorando na copa, essa belezinha acaba de sair do forno. Espero que curtam esse Jikook com o pé no Brasil, causando horrores num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. haha Vamos embarcar nas loucurinhas de um Jimin apaixonado que faria qualquer coisa para acompanhar o seu jogador preferido, e ainda mostrar ao mundo que de virada é mais goxtoso, né non? 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Edit 1: Eis eu aqui em 2021, agora, em clima de Olimpíadas trazendo uma nova revisão e garantindo as atualizações e reposts. Aguardem! :)

Então sem mais enrola, nos vemos nas notas finais! <3  


XX

Busan - Coréia do Sul, 7:54 (junho/2012)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Busan - Coréia do Sul, 7:54 (junho/2012)

— Vamos Yoongi, já está quase na hora do último jogo do Jungkook como capitão do BusanCity.

— Ah Jimin, fala sério! Não são nem 8 horas da manhã, o jogo é só às 15 horas e você já quer me arrastar de novo para aquela quadra?

— Por favor, por favorzinho... após o jogo terá uma festa de despedida para ele. — Puxava o melhor amigo, numa tentativa falha de fazer o garoto se levantar e se arrumar para o tão adiado e temido jogo.

Park Jimin poderia ser considerado um garoto normal e comum se não fosse pelo simples fato de possuir uma paixão platônica e um tanto quanto fanática por um dos jogadores do time sul-coreano BusanCity. Exclusivamente naquela manhã não trajava as vestes vermelha e azul como de costume, vestia apenas preto da cabeça aos pés como se estivesse perdendo alguém. Não era como se realmente estivesse de luto, mas desde que recebera a notícia de que o seu bias esportista se mudaria em breve para o continente sul-americano, era assim que o ruivinho se sentia. Passara os últimos dois anos acompanhando o Jeon Jungkook em seus treinos, jogos amistosos, campeonatos e comemorações importantes como um fiel e fervoroso fã/torcedor com direito a vestir a camisa do time, cara pintada, cartazes decorados e em casos mais extremos, levantar chamativos painéis de LED.

— É sério que você vai ficar nessa depressão mesmo? — O baixinho de cabelos esverdeados tentava animar o amigo mesmo sabendo que nada ou quase ninguém conseguiria arrancar um sorriso do garoto naquele dia. Estava caminhando para o tão receado encontro de despedida, afinal não seria fácil deixar o atacante gostosão escapar por entre seus dedos, diante dos seus olhos. — Além do mais, é apenas dois anos longe, você supera. Até porque vai continuar acompanhando o rapazote pela TV, e se tudo der certo e o Brasil for para a final, te pago um ingresso do jogo, ok?

— Mas dois anos é muito tempo, Yoongi. Eu realmente amo o Jungkook.

— Como você pode amar alguém que não conhece? Não sabe nem se o moleque tem chulé. — Yoongi já estava perdendo a pouca paciência que tinha, com os "lamentos chorônicos", ainda que sem lágrimas, do menor.

BOLA NA REDE - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora