Hey Jikookianos! Olha só quem voltou! A loka aqui escreveu 2k do cáp no word, e quando foi salvar, clicou em NÃO SALVAR. Tive que reescrever tudo, sorry. Não tenho muito para dizer aqui no começo, apenas que me deu muitaaaa vontade de mudar o nome do "Christian" pra Jamil (graças às traduções do Twitter), mas acabei me controlando kkk. Pra quem queria que o Coutinho entrasse na estória apesar de em 2014 ele não estar na seleção, podem comemorar! Tite também marcará presença no próximo capítulo, caindo ao som de Fake Love. TENHO UNS RECADINHOS NAS NOTAS FINAIS! Beijo xuxus! AHHH CLIQUEM AI NO VIDEO E SE INSCREVAM NO MEU CANAL BEBÊS! Me ajudaria pakas <3
XX
De todas as coisas que Jimin havia sonhado na vida, sem dúvidas, jogar futebol não era uma delas. Não estava em seus planos, não era algo que almejava, mas nos últimos meses, apesar de um belo propósito e motivação para começar a jogar, acabou descobrindo uma paixão pelo esporte. Sua face pálida revelava o quão preparado não estava para reencontrar Jungkook, não depois de ficarem, não depois de nove meses se falando pela internet, não depois de se apaixonar a cada dia pela mesma pessoa cada vez mais, e agora, estava mais perto do que nunca.
Os meses em que jogou pelo time do Busan City, acabou se destacando por sua habilidade em correr, mesmo não tendo pernas tão longas, mas ainda assim eram fortes e seus chutes eram certeiros. Hoseok ajudava como podia, mesmo não estando ao seu lado em todos os treinos por estar na capital também treinando para copa, pela seleção coreana, o que contribuiu para Lee Taemin, novo capitão do time, ficar responsável por ensinar todos os macetes, truques e manhas dentro da quadra e em campo. E em meio a toda euforia e jogo duro, Yoongi tentava ao máximo firmar sua relação com o moreno, que no momento já estava praticamente morando em seu apartamento.
Jimin fitou o próprio reflexo no espelho, jogando os fios loiros para trás e firmando seus óculos escuros na cabeça. Estava nervoso, suas mãos suavam, mas se permitiu olhar para o apartamento que lhe serviu de moradia por três anos, uma última vez antes de seguir para o Brasil. Ainda que o sentimento de dever cumprido batesse à sua porta, a tristeza em ter sido tão rude com o jogador em seu aniversário, dias antes machucava seu coração e martelava sua mente.
— Se você continuar com essa cara de bunda, vai acabar assustando o boy magia... — Yoongi adentrava no quarto colocando duas grandes e pesadas malas do lado de fora.
Aquela era a forma dele dizer: "Te amo e sentirei sua falta. Boa sorte e conquiste seus sonhos", mas Yoongi nunca foi do tipo de costumava se expressar em palavras, e sim, em singelos gestos. Era do tipo de pessoa que ficaria com sede caso você precisasse de água, mas não daria a garrafa olhando em sua cara. Gostava demais do Jimin e demonstrava todo o seu carinho no dia a dia com pequenos detalhes e ações, e Jimin era agradecido por isso, pois se sentia muito mais verdadeiro e seguro ao lado do verdinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLA NA REDE - Jikook
HumorO ruivinho poderia não saber o que era um pênalti ou até mesmo o significado de escanteio, mas a sua única certeza era que quando Jeon Jungkook entrava em campo, o seu coração disparava como em toda final de campeonato. Como um bom fiel e fervoroso...