3. BOLA ROLANDO

3.1K 350 620
                                    

  Hey Jikookianosss! Antes de tudo, ESTOU BERRANDO COM OS FAV em menos de uma semana, e com as quase 6mil views no trailer em quatro diasss! VOCÊS SÃO DEMAIS CARA! Não imaginei que fosse conseguir isso tão rápido! Obrigadão mesmo a todo mundo que está lendo, favoritando... compartilhem com os miguxos que gostam de futebol, copa... E PRINCIPALMENTE JIKOOK. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

DEVIDO A ISSO, FIQUEM COM ESSE SEXY MOMENTS ACIMA E 

SE INSCREVAM NO CANAL >FALANDO JIKOOK< <3

Nesse cáp. cês vão ver no que deu a pegação deles dois na festa, mas também, através do treinamento de Jimin poderão entender um pouquinho mais sobre as regras de futebol, porque fanfic também é cultura, né non? E PRINCIPALMENTE poderão entender pq dois coreanos puderam jogar na seleção brasileira, já que teve gente xiando como se eu não conhecesse as regras. (Mores, eu sempre pesquiso antes de escrever qualquer coisa). 


ENFIM, QUE VENHA O HEXA! Que o Brasil ganhe da Belgica hoje, e só mais uma coisinha... VÃO TER QUE ENGOLIR FAKE LOVE NO ESTÁDIO SEAMMM! HAHAHA #BTSxFifaWorldCup  

EDIT 1: Eu queria enfiar a fic num pote depois desse jogo de hoje, kkk mas...

PS: PELO MENOS NA FIC O BRASIL VAI SER HEXA!


O ventinho que percorria suas peles no fundo daquela quadra já não era mais incomodo algum, apenas servia como motivação para continuarem o clima quente que se instalava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ventinho que percorria suas peles no fundo daquela quadra já não era mais incomodo algum, apenas servia como motivação para continuarem o clima quente que se instalava ali.

Jungkook deslizou as mãos pelos ombros de Jimin agora nus, depois de deixarem a jaqueta amarela cair no chão em meio a toda aquela movimentação sem largar o pescoço do ruivo uma vez sequer. Jimin abraçava a cabeça do outro com as duas mãos, revirando os olhos e esticando o pescoço em sinal de que Jungkook estava no caminho certo.

— V-você é louco Jeon...

— Pelo jeito, quem está me deixando louco é você.

Passou o braço pela cintura de Jimin por debaixo da blusa listrada, o trazendo para si e aproximando ainda mais os seus corpos. Jimin queria gritar com aquele "simples beijo" e nem poderia imaginar como aquele garoto tão novinho ainda seria na cama, afinal, Jungkook sempre fora tão tímido que Jimin NUNCA colocaria a mão no fogo por toda aquela euforia do menino.

Jimin empurrou o outro, invertendo suas posições, fazendo com que agora JK estivesse entre ele e a parede, e estava afim de fazer valer a pena todos os berros na arquibancada em cada jogo. Com a unhas por debaixo da camisa do moreno, passou levemente em suas costas, deslizando do ombro até a cintura.

— Se você me marcar... — Segurou Jimin pela bunda, dando um impulso para que o garoto entrelaçasse as pernas em seu quadril. — Você terá que fazer isso direito.

BOLA NA REDE - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora