Hey Jikookianos! Antes de tudo, passando pra dizer que mudei o banner e o nome do cáp. anterior, e transferi o nome que estava antes pra esse aqui, porque fará mais sentido. Jimin em Busan, Jungkook no Rio de Janeiro... graças a uma ideia incrível da Marcela, consegui colocar uma interação desses dois via internet. Agora no começo será por texting, mas para não ficar as falas soltas, no próximo cáp. narrarei normalmente, mesmo eles se falando à distancia. Espero que a formatação não fique confusa!
VOCÊS SÃO INSANOSSS! NEM CREIO QUE MESMO DEPOIS DO JOGO </3 COM A SAÍDA DO BRASIL DA COPA, AINDA ASSIM GANHEI MAIS 300 FAV E O DOBRO DE VIEWS NO TRAILER! Vocês são incríveis. Obrigada a todos que comentaram, aos que estão lendo, aos que divulgam! Vocês me deixam muito feliz. Eu estava atualizando junto com os jogos do Brasil, agora né, vamos segurar na mão de God e esperar o #hexa2022. Mesmo não dando conta de responder a todos os comentários, eu JURO que leio todos :)
Informações básicas para vocês se situarem aqui.
- Jimin nasceu no Brasil mas foi para Coreia aos dois meses de vida/ Jungkook morou no brasil na infância por sete anos;
- Jimin treinará 6 meses com Hoseok/ + 6 meses no BusanCity/ 1 Ano com Jungkook na seleção brasileira;
- Eles estão em 2012. Concorrerão na copa de 2014.
Esse capítulo terá informações do treino do Jimin, e que será narrado nos próximos também... o bichin sofrerá por amor viu?
Muita gente não notou, mas Jungkook ainda não sabe o nome do Jimin.
Enfim, é isso, espero que gostem e até as notas finais <3
— Park Jimin, passe aqui AGORA!
— Você só pode estar ficando louco mesmo, Suga! Nem a pau que vou pintar o meu cabelo com essa cor aí. — Jimin fugia do amigo dando a volta pela mesa praticamente correndo, enquanto Yoongi misturava a tinta num potinho roxo. — Definitivamente preto não é para mim.
— Cala a boca garoto. Qualquer cor combinaria com você, afinal, você é Park Jimin. — Corria pelo lado oposto tentando convencer o amigo.
— É, nisso você tem razão, mas... não. Preto não. Por favorzinho.
Yoongi em todos os anos de amizade nunca soube dizer um "não" para o ruivinho. Era só Jimin brotar em sua frente com olhos pidões de cão sem dono, ou um sorriso que transformava seus olhos em dois risquinhos, que Yoongi se derretia todo e se ficasse mais meloso, viraria açúcar caramelizado. Amava muito o menino, e seus instintos sempre o levava a proteger, cuidar e vez ou outra ceder às chantagens emocionais do baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLA NA REDE - Jikook
HumorO ruivinho poderia não saber o que era um pênalti ou até mesmo o significado de escanteio, mas a sua única certeza era que quando Jeon Jungkook entrava em campo, o seu coração disparava como em toda final de campeonato. Como um bom fiel e fervoroso...