HEY JIKOOKANOS DESCULPA A "DEMORA". Pra quem não lembra como o que teve no cáp. passado, Neymar machucou Jimin, Jungkook carregou JM pra enfermaria, lá se beijaram, Seokjin os flagrou e Taehyung chegou no meio do climão kkk foi isso.
Mais uma vez, queria agradecer pelos favs, e comentários de vocês que não me abandonaram depois da copa. Eu ainda tirarei um dia inteirinho para responder a TODOS vocês. Só num vou ficar respondendo Hashtag pura, pq né? kkk eu não sei o que responder, não é por maldade hehe.
Gente, chocadan com o que Jimin fez aqui viu? kkk quero só saber no que vai dar as consequências de tudo isso. Enfim... boa leitura amoures e até as notas finais.
— Eu não acredito que vocês dois foram flagrados pelo Seokjin. — Taehyung curvava o corpo para trás, esticando a cabeça para fora da porta e vendo o Jin virar o corredor se distanciando.
— O que? — Jungkook até parou o jogo Superstar para ouvir aquela pergunta que soava como afirmação.
— Ah Jeon, o seu amiguinho ai tem até o direito de ficar constrangido junto de mim, apesar de que com o tempo ele vai perceber que não é necessário, mas você? Pelo amor né? Nem adianta também se fazer de sonso.
Jimin observava tudo ainda sem reação. Sempre soube que o platinado tinha o poder de pegar as coisas no ar, mas nunca imaginou que seria tão direto assim já que costumava a jogar as coisas nas entrelinhas.
— A todo momento o Seok estava tentando segurar o riso, e assim que entrei aqui na enfermaria, senti o climão... Jimin está com a boca vermelhinha, apesar de não inchada, mas você Jungkook? Em sete anos de amizade nunca vi usar protetor labial de morango como o que está usando agora. — Apontou para a boca do moreno que instintivamente levou a mão aos lábios, fechando os olhos.
— Ah, ele tem um gosto bom, poxa. — Sorriu encabulado voltando-se a enfiar a cara no jogo, recebendo um chute na canela vindo do Park que ainda tinha uma perna sã.
Havia de certa forma ficado feliz que Jungkook resolveu não omitir aquilo, muito menos o esconder, como era algo de se esperar do Jungkook que conhecera dois anos antes. Mas acreditava que Taehyung já estava tão acostumado com a melosidade do jogador conversando diariamente com o "Chimchim" que possivelmente pelo menos do melhor amigo, Kook não se escondia mais.
— Enfim...Estou indo no aeroporto buscar os amores da minha vida. Querem ir?
— Mas eles já chegaram? — O mais novo perguntava surpreso, finalmente guardando o aparelho celular no bolso.
— Chegam daqui 40 minutos. Não quero deixá-los esperando.
Kook ajudou o baixinho a se levantar da maca, passando a mão por sua cintura e o apoiando no chão. Sorriu amigavelmente sem mostrar os dentes, mesmo o seu interior gritando em felicidade, mas os seus olhos brilhavam tanto que ficou claro sua satisfação, e apenas obteve um sorriso singelo como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLA NA REDE - Jikook
HumorO ruivinho poderia não saber o que era um pênalti ou até mesmo o significado de escanteio, mas a sua única certeza era que quando Jeon Jungkook entrava em campo, o seu coração disparava como em toda final de campeonato. Como um bom fiel e fervoroso...