Antes de tudo meus amores, desculpa a demora. JUROOO que eu não att antes por realmente não poder, mas aqui estoy eu com um cáp maior que os outros, Jikook aprontando no Rio de Janeiro e uma limonada com açúcar pra quem gosta. Leiam as notas finais (tem surpresinha) e tem videozinho do cáp, lembrando que esse aqui é o último hein? Até lá.
— Espera. — Jungkook se afastou subitamente. Por um instante acreditou estar louco, surtado, ou apaixonado demasiadamente por Christian ao ponto de se confundir e achar que era a ele que beijava. Aqueles lábios, aquele toque... até o cheiro lembrava a Chimchim. — Não posso fazer isso com você.
— Você pode fazer o que quiser comigo. — Puxara Jungkook novamente, o prensando contra uma parede da boate, e sussurrando em seu ouvido enquanto passava a língua em seu lóbulo. — E você quer, não quer?
XX
Jungkook não havia colocado uma gota de álcool sequer na boca, mas queria se manter sóbrio para ter certeza dos seus atos, ainda que a bebedeira momentânea em sua mente se fizesse presente a cada movimento do loiro à sua frente.
— E-eu... eu quero Christ...Jimin, Jimin. Você sabe disso. — Gaguejava praticamente revirando os olhos enquanto Jimin explorava o seu pescoço lentamente. — Mas eu estou com um bloqueio.
Afastou Jimin com uma das mãos, este que já se encontrava com os olhos arregalados após praticamente ouvir o garoto quase lhe chamar de Christian. Estava com medo de ter sido descoberto, do seu plano ir por água abaixo, de não poder jogar na copa e o pior de tudo, perder qualquer tipo de chances com Jungkook.
— Olha, eu quero muito você. Eu gosto de você de verdade, você me deixou louco hoje lá no show da Pabllo, e eu quase quase te agarrei ali na frente de todo mundo. Você sabe me provocar e já vem fazendo isso de propósito há um bom tempo e muitas vezes eu tenho que ter um grande autocontrole, o que não é fácil. Eu não sei qual é a sua comigo, mas eu não consigo ficar só por ficar. Antes da gente seguir com isso, será que podemos conversar?
— Podemos deixar isso pra depois, uh?
Não poderia negar que se tudo aquilo desse merda, teria que fazer valer a pena cada segundo ficando com Jungkook naquela noite, e então estava disposto a investir naquela pegada, se lembrando de todos os dias treinando futebol no sol quente, ou batendo embaixadinha nas madrugadas.
Segurou Jeon pelo pescoço, enquanto corria os dois dedos para o seu queixo apertando com certa brutalidade as bochechas do mais novo. Empurrou a cabeça de Jungkook para trás deixando exposto ainda mais o seu pescoço e continuou a saga de beijos ali naquela pele ainda branquinha. Estava surtado e o perfume do Kook servia apenas para estimular uma vontade de algo que tinha há anos. Sem pudor algum de ser reconhecido, estarem em um local cheio, ou que tipo de reação o moreno teria, Jimin levou sua mão diretamente ao membro de Jungkook que já começava a dar sinais de enrijecer por debaixo da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLA NA REDE - Jikook
HumorO ruivinho poderia não saber o que era um pênalti ou até mesmo o significado de escanteio, mas a sua única certeza era que quando Jeon Jungkook entrava em campo, o seu coração disparava como em toda final de campeonato. Como um bom fiel e fervoroso...