7. BATENDO A FALTA

1.9K 237 310
                                    

HEY JIKOOKANOS TENHO ALGUNS RECADINHOS PRA VOCÊS NAS NOTAS FINAIS! É COISA BOA.

Antes de tudo, queria agradecer pelos favs, e comentários de vocês que não me abandonaram depois da copa. Eu costumo responder a todos, mas não estou dando conta, e por isso não voltei nos últimos cáps ainda, mas eu LEIO TODOS, e assim que eu tiver um tempinho, responderei a TODO MUNDO, então tenham paciência comigooo.

Gente, eu quero desenvolver melhor a relação deles dois. Não quero que seja algo banal ou um amor de verão no meio da copa que será algo esquecido. Quero amizade, cumplicidade, e muito carinho, então espero que além de todo o fogo e pegação, vocês gostem de coisas fofas também. Meu couple não é aleatório, ele evolui e ama verdadeiramente (vocês vão entender mais pra frente).

Sobre a hashtag #SegundoTempo que foi a que vocês mais usaram no cáp anterior kkk a resposta dela acabará ficando pra o próximo capítulo. ATÉ AS NOTAS <3

 ATÉ AS NOTAS <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jimin, topa ir comigo?

Parara um pouco para raciocinar e tentar entender se era realmente aquilo que estava ouvindo. Jeon Jungkook, seu crush supremo, ultimate bias da seleção, azeitona da empadinha, o convidando para sair logo de cara, no primeiro dia, sem esforço algum, por vontade própria e não por livre e espontânea pressão? Parecia sonho.

Queria muito agarrar o moreno mais uma vez, matar toda a saudade desses nove meses longe, mesmo agradecendo mentalmente por não ter sido o tempo de um ano como o esperado, queria pular no seu colo em cima daquela cama e fazer tudo o que sonhava durante os anos que acompanhava o menino. Mas se tinha algo que exclusivamente naquele momento era maior que sua paixão por Jungkook, era o cansaço da viagem, o sol quente na cabeça, a jetleg, o fuso horário, e a dor de barriga devido à feijoada que o Coutinho lhe empurrara na hora do almoço com o pretexto de que o garoto deveria experimentar a comida típica.

— Aish, eu queria muito. Muito de verdade Jeon. Mas é que, eu não estou me sentindo muito bem e a viagem também me cansou.

— Você está sentindo alguma coisa? Quer que eu busque um remédio? — Jungkook pulara para a cama do mais velho sem pestanejar, perguntando quase que freneticamente e demonstrando preocupação.

— E-eu... é, eu... — Jimin mal conseguia proferir as palavras, tendo Jungkook segurando a sua mão e com o rosto próximo ao seu, mesmo que sem segundas intenções, apenas tentando ajudar, mas ainda assim o coração de Jimin tremia só com aquela aproximação repentina e inesperada. — Eu estou um pouco enjoado.

— Fique aqui, ok? Eu vou na enfermaria pedir ajuda para o Seokjin. Sempre que eu como algo que não estou acostumado, ou estou doente com alguma coisa, ele é a salvação. Não confio muito nos enfermeiros daqui, mas o Jin veio da Coreia com a gente, então ele sempre tem umas receitas caseiras coreanas que caem bem. — Sorriu amigavelmente, fazendo menção a se levantar da cama quando fora puxado pelo braço.

BOLA NA REDE - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora