Ameaças

743 28 0
                                    

Se o melhor cliente que eu tive foi um psiquiatra, o pior foi um neurologista, psicopata por sinal, aliás nem foi cliente porque pediu estorno, além de tudo ainda é caloteiro. 

O pior cliente que tive foi um neurologista que realizei um show no Skype, ele queria que eu saísse com ele, e chegou a me oferecer uma quantia absurda para um boquete, ele estava disposto a pagar dez mil reais para ter um encontro, onde rolasse apenas sexo oral. Cheguei a pensar que ele queria algum órgão vital, como um rim, figado, pulmão, e até mesmo o coração. Além de pensar eu falei isso para ele, e ele respondeu que se quisesse um órgão ele teria muitos outros meios de conseguir isso pois tinha acesso a UTI. Então imaginei que ele tivesse algum fetiche muito pesado, iguais aqueles que ouvimos falar da Deep Web, e em algumas cenas dos filmes: O Albergue, A Centopeia Humana, A Serbian Film, e lembrei dos videos snuff e gore que eu vi em grupos que eu participava do gênero, aquele homem só podia ser louco para oferecer dez mil reais por um boquete. Eu recusei tudo que ele me ofereceu, o que gerou uma revolta enorme nele, eu feri o orgulho dele quando rejeitei ele como homem e quando rejeitei o dinheiro dele.

Ele era um psicopata, pois quando eu fiz um show na webcam ele não demonstrou nenhuma reação, nem excitação, nem curiosidade, não demonstrou e não sentiu nada. Já tive clientes psicopatas, e eu reconhecia quando eles ligavam a cam, pois eles não demonstravam nenhum tipo de emoção ao me ver nua e me tocando, simplesmente ficavam sérios, com um olhar frio, e as mãos sobre a mesa ou no queixo. Um homem normal ficaria nervoso, transpiraria, iria ficar excitado, se masturbar, e na ultima das hipóteses desligaria a webcam se não gostasse.

Mas esse doente mental foi longe demais, começou a insinuar que viria para a cidade onde eu morava, e pelo numero da minha conta corrente ele levantou o endereço da agência e começou a falar sobre o bairro, sobre restaurantes, padarias, e estabelecimentos do local, mas eu não demonstrei medo, falei que eram lugares bonitos há cinco anos atrás porque eu frequentei quando morava perto, mas não sabia como estava atualmente e se ainda existia. Eu sabia que ele queria me deixar com medo, eu sabia que ele queria fazer joguinho mental comigo, não deixei ele saber que eu estava com medo.

Então ele apelou falando que tinha vídeos meus e fotos, e que iria me expor, eu fui totalmente indiferente, disse que se ele fizesse isso seria melhor pois eu teria mais clientes e assinaria contratos com gravadoras de filmes pornográficos, pois eu tinha tesão em exibir o meu corpo por dinheiro. E quando ele mencionou sobre falar para os meus pais, eu respondi que eu tinha muitas primas prostitutas e tios atores pornos, que era muito comum na minha família e que não seria surpresa para ninguém. Claro que outra mentira, venho de família de políticos, mas de puta ainda não. 

Era a segunda tentativa dele de me deixar com medo, e eu não deixava ele perceber que eu tinha receio. Então ele pegou pesado, começou a me ameaçar de morte, falou que iria me matar de uma forma que nem o melhor perito iria descobrir quem me matou e por qual motivo. Dessa vez eu desafiei ele, disse que duvidava pois ele era frouxo demais para isso. Em seguida bloqueei todos os meios que ele teria de entrar em contato comigo.

E passei meses investigando tudo o que eu tinha dele então descobri o nome verdadeiro, encontrei endereço dele, de irmãos e sobrinhos dele, descobri até que a família dele tinha uma empresa no ramo químico. O que ele não sabia é que eu não tenho parentes envolvidos com prostituição, mas tenho com assassinatos. E que eu tinha um amigo que ficou revoltado com o que ele fez e disse que se eu quisesse ele mandaria matar ele.

Para! Eu estava indo longe demais, de stripper virtual estava planejando matar alguém. Ficar com fama de puta deve ser terrível, mas carregar a culpa de um homicídio deve ser pior. Deixei quieto, se ele me expor eu procuro meios legais de processar ele por isso. 

Tive muito medo na época, fiquei apavorada, e chorava de desespero só de pensar a decepção que seria para minha família me ver em uma situação tão constrangedora daquela. 

Depois ele me procurou no site que eu trabalhava, entrei em contato com o suporte e pedi para que o bloqueasse, passei o nick e o nome dele completo. 

A WebStripper Virgem - Primeira ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora