Ele foi mais do que um cliente, eu o amo muito como amigo, mesmo nossa amizade passando por desentendimentos e longos e dolorosos silêncios, mas o que eu sinto é muito mais forte do que todas as coisas que nos afasta de certa forma, no meu coração ele sempre estará presente.
Ele se tornou tão intimo dentro de mim, que me conhece melhor do que qualquer homem que eu tenha convivido, ele tocou o meu coração, e nem precisou tocar o meu corpo, não que eu não quisesse, eu quis, e quis muito, mas por força do destino e fraquezas minhas o nosso encontro nunca ocorreu. Talvez seja melhor assim, eu não quero ser mais uma garota que não deu certo na vida dela, não quero ser mais uma que o decepcionou, que o magoou, que foi incapaz de fazê-lo feliz, mesmo que de forma leve e indireta eu também seja.
O mais recente desencontro aconteceu quando eu namorava um pastor, e fui viajar para visitar pessoas da minha família, eu estive tão perto dele, tão perto, na mesma cidade, e toda praia que eu visitava eu torcia para encontrá-lo, e cada shopping que eu ia eu rezava para que ele estivesse, e até o último momento em que embarquei de volta para casa, eu esperava e desejava que ele aparecesse no aeroporto, e cheguei a chorar dentro do avião, pois sabia que talvez não tivesse uma oportunidade daquela.
Eu queria ter marcado algo com ele, mas ele disse que iria tentar algo a mais comigo, e eu sempre tive atração por ele, eu iria ceder se houvesse um encontro, eu iria terminar na cama dele, e com a possibilidade daquela vir à tornar-se a minha cama também. Por respeito ao meu namorado e a minha família eu não marquei nada. Respeitei todo mundo né, mas não respeitei os meus sentimentos, fui infiel a mim mesma, deixei de fazer o que eu queria e desejava.
Ele foi o melhor marido que eu não tive. Tenho certeza que se eu tivesse aceitado os pedidos de casamento dele, hoje eu estaria numa condição social e emocional muito melhor, com ele seria uma verdadeira dama, sei que seria amada, e sei que eu amaria profundamente, pra ele eu daria todo amor que eu tenho guardado e nunca soube dar a ninguém, sei que ele me respeitaria, me trataria como uma rainha, seria tudo o que eu busco em um homem, e quem sabe com o tempo eu não pudesse convencê-lo a ter um filho comigo, pois seria egoismo depois de alguns anos ele me deixar sozinha, e com um filho, eu teria uma parte dele comigo. Eu poderia ter descoberto o amor, mas ainda não o descobri.
Quando eu penso no meu primeiro cliente, eu sempre penso também que ele é o melhor marido que eu não tive.
.
(2018).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A WebStripper Virgem - Primeira Parte
Não FicçãoWebstripper, camgirl, acompanhante virtual, modelo virtual, stripper virtual, garota virtual, você poderia me chamar do que quisesse. Eu sou Lilith Santis, uma virgem exibicionista e safada, eu realmente me excito com a ideia de ser tocada por um de...