Em um show no chat privado o cliente abriu a cam dele, o nick era masculino mas parecia um travesti, ele estava usando um vestido com um colar de perolas e um sapato de salto alto, achei estilosa, curti o look, mas quando levantou o vestido tinha uma surpresinha.
Fiquei confusa porque travestis gostam de homens, lembrei da inversão, depois de alguns minutos que eu percebi que era um crossdresser ou "cdzinha" que é uma abreviação. Até hoje fico confusa sobre crossdresser, pois acredito que está relacionado com o homossexualismo, ou no minimo com bissexualismo.
Ele era exibicionista, pagava para ser visto transvestido de mulher, me senti confusa novamente, pois eu ganhava para me exibir e ele era quem estava se exibindo para mim. Ele não iria me ofuscar no meu próprio show, logo levantei e mostrei que além de feminina eu era mulher de verdade.
Mostrei o corpo de leve, foquei na buceta e coloquei a calcinha de lado, depois cobri novamente. Precisava saber exatamente como ele queria gozar, mas não queria me precipitar.
Durante a transmissão ele pedia para que eu mostrasse os pés com o sapato, mostrei, ele pedia para ver outros sapatos, e eu fui trocando e mostrando. Tempo para mim é dinheiro, tenho mais de 20 pares de sapatos, entre eles botas, sandálias, peep toe, mas só fiz quatro trocas, mas se ele quisesse eu mostrava todos, mudaria a cor do esmalte das unhas do pé. Eu fazia qualquer coisa para ficar no chat privado e exclusivo.
Quando coloquei um sapato de oncinha, ele pirou e perguntou:
-Você enfiaria esse salto no meu cu?
-Enfio, mas meto com força e pressão, você aguenta? Será que a boneca aguenta ou só tem pose?
Ele começou a tocar punheta, e perguntou:
-Me diz, estou putinha?
-Putinha é pouco meu bem, você está uma putona.
Ainda bem que uso mascara porque morri de rir, além de crossdresser também tinha fetiche em ser puta, eu pensei em falar que ele parecia um traveco, mas ele poderia se ofender e desligar o chat, e além do dinheiro, confesso que estava curiosa para ver até o final.
Continuei:
-Você vai ser a minha puta essa tarde, tão puta que você paga para eu te foder. Pior do que puta de esquina, sem valor alguém.
-Continua.
-Vou pisar em cima de você, e meter meu salto no seu cu, deixar você mais arrombada do que você é.
E assim ele gozou, sendo chamado de puta e arrombada. Deve ter ficado muito satisfeito porque me elogiou muito no mural. O importante era o cliente pagar e gozar.
Até hoje fico confusa sobre crossdresser, e recentemente até sobre travestis, pois eu já fui agarrada e beijada por uma travesti numa balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A WebStripper Virgem - Primeira Parte
No FicciónWebstripper, camgirl, acompanhante virtual, modelo virtual, stripper virtual, garota virtual, você poderia me chamar do que quisesse. Eu sou Lilith Santis, uma virgem exibicionista e safada, eu realmente me excito com a ideia de ser tocada por um de...