Uma noite um cliente me chamou no chat privado e perguntou se eu curtia submissão, eu não curtia submissão na webcam, gostava de dominação, mas o que eu mais gostava era de ganhar dinheiro, então respondi que sim.
-Você faz chuva negra, dourada e banho romano?
-Faço o que o senhor desejar.
Respondi que fazia, mas na verdade eu nunca tinha ouvida falar nisso. Pedi alguns minutos para preparar o ambiente, e aproveitei para pesquisar, descobri que fetiche em ver a outra pessoa vomitando. Quando vi o significado eu realmente senti vontade de vomitar, achei muito nojento. Mas eu tinha que tomar a grana dele, então usei toda a minha criatividade no menor tempo possível.
Utilizei dois pratinhos descartáveis, em um eu derreti um pedaço de chocolate no microondas, e o outro permaneceria vazio para que eu defecasse. Precisei de um copo onde preparei um mingau gostoso de aveia, e ainda usei a tática da chuva dourada extrema onde eu utilizava dois copos, um com Martini Bianco e o outro vazio para urinar nele. Usei duas luvas de procedimentos. Um eu pegaria as fezes, e a outra eu pegaria o chocolate. Reuni o material necessário para fazer a minha arte.
Subi para o quarto, tranquei a porta, e preparei o banquete daquela noite, coloquei o material atrás do notebook, e coloquei o cesto de lixo do lado da cama. Fiquei online, e disponível esperando o cliente.
Mentir e fingir faz parte do meu show, senhor.
Imediatamente ele me convidou para o chat exclusivo, e me lembrou do que gostava:
-Gosto de putas submissas, que fazem coisas decadentes para mim.
Sorri maliciosamente e pensei "Coitado, de submissa eu não tenho nada, sou muito esperta, uma puta esperta".
-Sim senhor, estou aqui para satisfazer da melhor forma possível as suas ordens.
-Então fica nua, e não quero strip tease, só tira a roupa.
Tirei imediatamente. Ali eu estava: completamente nua, esperando as ordens do meu dono virtual.
-Agora mija agora sua cadela.
-Sim, senhor.
Peguei o copo vazio e urinei.
-O senhor está satisfeito?
-Não.
Eu já imaginava, então enquanto teclava troquei rapidamente o copo de urina pelo copo de Martini.
-Me desculpe, o que posso fazer para satisfazê-lo?
-Eu quero que você beba seu mijo, e beba tudo.
-Vou tentar fazer da melhor maneira possível.
Comecei a tomar a bebida, mas no inicio fingi que o gosto era horrível, fiz caretas e ameacei vomitar.
-Continua, eu falei tudo, sua cadela.
Obedeci e tomei tudo. Por ter tomado de uma vez, o efeito subiu muito rápido, e fiquei um pouco embriagada. Diante daquela situação eu comecei a ter crise de riso. O dominador malvado, nem imaginava que estava pagando para ser enganado, trouxa mesmo.
-Vadia, está rindo do quê?
-Desculpa senhor, de nada.
E continuei rindo.
-Você é retardada garota? Bom, no minimo deve ser para topar beber mijo.
E continuou:
-Agora você vai cagar, abre o cu e caga, quero ver a sua merda saindo.
Fiquei de quatro, mostrando a bunda para ele, agora sim, eu poderia me matar de dar risada sem que ele percebesse. Caguei rindo.
-Pronto senhor. Aqui está o seu pedido.
Coloquei a luva e amassei as fezes para ficar parecida com o chocolate derretido.
-Agora come!
Enquanto eu jogava a bosta no lixo, e retirava a luva suja para colocar a limpa, rapidamente eu peguei o prato com o chocolate. Passei um dedo e coloquei na boca, e pensei "que gostoso", na verdade eu não sabia o que era mais gostoso naquele momento: o chocolate ou fazer um dominador de trouxa. Fiz cara de nojinho, mas continuei com a encenação.
Passei a língua no prato, e fechei os olhos. Quando abri ele disse:
-Pode parar, respira um pouco.
Eu precisava respirar mesmo, estava vermelha de tanto rir da cara dele.
-Agora coloca o dedo na garganta e vomita.
Fiz o maior teatro virtual. E abaixei a cam, com uma mão eu apertava a barriga para ele imaginar que eu estava vomitando, e enquanto isso eu peguei o copo com mingauzinho de enchi a boca. Subi a cam, cuspi nos peitos e espalhei.
-Gostei, cadela obediente.
Cadela esperta, otário.
-Posso fazer mais alguma pelo senhor?
-Pode sim, ser descartada, já te usei o quanto eu quis, agora já não me serve para mais nada.
Deixou uma gorjeta razoavelmente boa e saiu do chat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A WebStripper Virgem - Primeira Parte
SaggisticaWebstripper, camgirl, acompanhante virtual, modelo virtual, stripper virtual, garota virtual, você poderia me chamar do que quisesse. Eu sou Lilith Santis, uma virgem exibicionista e safada, eu realmente me excito com a ideia de ser tocada por um de...