Chuva Negra

704 20 3
                                    

Um ano após ter realizado a chuva dourada pela primeira -de muitas vezes. Era de manhãzinha, minha primeira transmissão do dia, quando um cliente entrou na minha sala, me convidou para o chat exclusivo e perguntou se eu fazia a chuva negra, respondi que sim (pagando fazia chuva de toda cor, até de arco-íris), pedi alguns minutos para organizar o ambiente, e falei que era a minha primeira vez, ele recarregou mais créditos e retornamos para o exclusivo. 

Eu perguntei onde ele queria, ele respondeu que no pau, subindo até o peito, eu encorporei outro personagem que sou de vez em quando na cam: A Domme.

-Abre a boca, vou cagar dentro da sua boca, é onde você merece, e engole tudinho.

Foi nojento, eu sei, mas se é o fetiche dele, que goze e que fique satisfeito, o importante era o cliente pagar e gozar.

Eu mesma me impressionei pela forma que eu agi, era a minha primeira chuva negra, eu nunca tinha nem visto vídeos, apenas usei a criatividade e assumi um papel naquele momento, ele deve ter gostado porque retornava toda semana, e de alguma forma outros clientes ficaram sabendo que eu fazia chuvas e esse tornou-se o meu público alvo na webcam.

Começaram os pedidos de vídeos, gravei alguns mas posteriormente o site proibiu a realização de chuvas, exclui os videos e enviou uma notificação que seria suspensa e poderia até pagar multa se continuasse. Fiquei muito brava porque meus videos vendiam até quando eu estava offline, eu quase fui para outro site, mas descobri que a maioria deles proibiram essas praticas.

Mas continuei fazendo chuvas ao vivo, e tive sorte que a supervisão nunca me denunciou. Acredito que o suporte não me denunciou porque eu era uma modelo que colaborava com o site, sempre que algum cliente passava contato na minha sala, eu tirava print e enviava para a administração.

Ganhei uma grana legal na época, cheguei realizar três chuvas negras numa mesma noite, porque eu nunca liberava as fezes de uma vez, soltava um pouco, apenas o suficiente para mostrar para eles.

Um dia por curiosidade eu perguntei para um cliente quais eram os motivos dele ter me escolhido para realizar esse fetiche e ele respondeu que a maioria das modelos eram cheias de frescuras, tinham nojo, e elas só sabiam meter um pênis de borracha na buceta e fingir que estavam gozando, que se ele quisesse ver mulher fingindo iria assistir filme porno de graça na web.

Depois repeti a pergunta para outro cliente, eu queria entender porque eles gostavam tanto que eu realizasse chuvas, e ele respondeu que era um tesão ver uma garota tão delicada, pele branquinha, cabelo loiro, magrinha, usando lingerie cor de rosa e mais tesão ainda essa garota mijando e cagando. Quando soube disse eu mudei a estética dos shows, antes eu tirava a calcinha para fazer a chuva, a partir daquele momento eu não tirava mais, apenas colocava de ladinho e defecava.

Eu imagino o pessoal que curte isso na real, como será que conseguem? Tem dias que até o cheiro do café me faz vomitar, imagina de fezes. Eu não faria real, embora alguns homem que conheço merecem, não sei quem é mais depravado quem pede ou quem faz. Eu fiz, porque pensei da seguinte maneira: eu ia ter que evacuar não ia, já que alguém estava oferecendo dinheiro pra isso porque eu não iria aceitar? Melhor do que cagar de graça.

Eu procurei alguém que tivesse fetiche em me ver dormindo, assistindo filmes, cozinhando, comendo, cantando no banho, lendo, escrevendo, mas nunca encontrei. Meu sonho na webcam era encontrar um money slave, fiquei dois anos e nunca encontrei. Eu sempre quis ter um escravo virtual que me desse a quantia que eu mandasse, mas nunca tive. 

A WebStripper Virgem - Primeira ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora