Sometimes the stars decide
To reflect in petals in the dirt
When I look in your eyes
I forget all about what hurts
Oh, now I'm floating so high
I blossom and die
Right between the eyes. And cry
"Miracles – Coldplay."
Belly
O sono anda dominando minha vida, os enjoos matinais? Esses nem gosto de comentar. Esconder do Luke é o pior martírio que um ser humano pode ser capaz de carregar. Mas quero que tudo saia de modo perfeito ao revelar a ele. E o dia perfeito enfim chegou hoje meu cantorzinho metido a fodão faz aniversário. Nada melhor que uma data especial para um momento mega especial.
Ainda bem que estou de folga com isso poderei fazer tudo que planejei. Coloquei o celular para despertar às 07 horas da manhã, tinha consciência de que antes das oito, nunca levantaria acionando o modo soneca até criar vergonha e levantasse. Agora mais desperta resolvo levantar e por o plano em ação. Tomo um banho, e faço toda a minha rotina matinal, visto um vestidinho soltinho de verão, calço uma sapatilha. Coloco meu lindo anel de noivado dou um beijo nele. Virou um ritual nas manhãs que não estou com Luke. Quando chego à cozinha sinto o cheiro de café...
— Ah droga Elle!_ volto correndo pro meu banheiro. Minha paixão virou pesadelo, de manhã se sinto o cheiro de café certeza que meu vaso sanitário se torna meu melhor amigo nos próximos minutos.
— Desculpa mana, esqueci que estava em casa!
— Não desculpo caralho nenhum!
— Essa criança quando nascer a primeira palavra vai ser caralho, com esses pais que vai ter.
Não respondo por que vem outra ânsia, só aponto o dedo para ela que esta parada no batente da porta rindo de mim.
∞
— Como você vai fazer tudo sair como planejou?_ Sarah falta dar pulinhos de alegria.
— Joe vai levar ele pra voar de asa delta, depois Charles vai não sei onde, é tipo um ritual dos dois. Só então Luke vai para o apê, então tudo estará pronto.
— Ah que lindo! Nunca pensei em ti ver tão romântica de livre e espontânea vontade.
— Vá se foder Sarah!
— Não se deixe enganar Sarah, são os hormônios. Ela continua a secura em pessoa._ com uma irmã igual a minha, nem preciso de inimigos.
— Não vou perder mais tempo com vocês, estou indo. Beijo na bunda até segunda.
— Não se atreva a voltar aqui só na segunda! Quero todos os detalhes sórdidos, porque isso vai ter muita fodência no final, e quero sempre saber como aquele gostoso do seu noivo desempenha o serviço._ diz Sarah.
— Ah meu Deus Sarah! Larga de ser pervertida_ Elle como santa que é protesta.
— Detalhes querida você nunca irá saber, mas é claro o final será com muito, muito sexo porque os hormônios estão me deixando insaciável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos para Sempre ( LIVRO 3 DA SÉRIE STRIKING EYES)
RomanceSinopse Aqueles olhos para sempre Anabelly só poderia estar sonhando. Aquilo realmente estava acontecendo com ela? Mas não era um sonho, ali estava ela prestes a se casar com Luke o vocalista da Striking Eyes. O seu cantorzinho metido a fodão atualm...