Capítulo 8

32 10 1
                                    



Cause you burn with the brightest flame

And the world's gonna know your name

And you'll be on the walls of the hall of fame

"Hall Of Fame (feat. Will.I.Am) –The Script"

Luke

Era a primeira vez que cantaríamos aquela música no show, era um dos motivos que eu queria tanto a presença da Anabelly ali. A compus no dia que percebi que a amava. Coloquei ali todo meu amor, desejando que o mundo pudesse sentir o mesmo amor que o meu. Pelos gritos, emoção que emanava deles, o objetivo foi alcançado com sucesso. O mais recompensador de tudo sem duvida algumas, foi a emoção da minha linda, a compreensão e entendimento de cada estrofe que perceptível em seu olhar.

Após o show recebemos uma ligação do André que começava com pé direito empresariando a banda. Conseguiu uns contatos fora do país quando chegássemos faria uma reunião conosco e o pessoal da gravadora. Festejamos muito a fará era geral. A Striking Eyes alcançando voos cada vez mais altos.

Hoje por outro lado era um dia que não queria pensar em nada sobre a banda, nada profissional. Era a primeira consulta da Belly que eu participaria, veríamos como estava indo a gravidez e faríamos o primeiro ultrassom do nosso serzinho como ela gosta de chama-lo. Não preciso dizer que ansioso é pouco para mim né?! Cara é foda demais, ainda não acredito que tem um bebe ali dentro que é meu. Eu fiz isso porra! Claro não sozinho, mas tive uma contribuição muito importante pra isso.

Chegamos a clinica então reconheço sendo a mesma que minha mae e irmã vinham. Bom sinal sei que meus bens mais preciosos receberam atendimento adequado. Se esse não fosse o caso, teria uma briga com Anabelly se fosse necessário mas ela iria continuar o pré-natal em outro lugar. Do jeito que ela está a discussão começaria só deu abrir a boca. Oh mulherzinha que está difícil!

Seguimos de mãos dadas para dentro da clinica indo direto ao balcão de recepção. Anabelly se identifica para a recepcionista que não para de me encarar, deve ter me reconhecido. Abro um sorriso de lado já prevendo o virá a seguir.

— Queridinha será que dá pra fazer a porra do seu trabalho avisando a Dra. Morgana que estou aqui e para de comer meu noivo com os olhos?

— Não estou fazendo isso, mas me desculpe senhorita Anabelly! Irei avisar a doutora.

— Não, claro que não estava fazendo. Só faltou escorrer a baba pelo queixo.

— Calma minha linda, talvez ela seja apenas uma fã do meu trabalho. _ digo com fingida inocência. A recepcionista tem cara de ser daquelas que fogem de ouvir rock, quero provocar a ira de Belly.

— Luke me erra! Olha bem se ela tem cara de roqueira. Pode ter te visto na televisão só isso no máximo.

— AH MEU DEUS! Como não me liguei antes, você é Luke Martins vocalista da Striking Eyes.

Abro um sorriso maior de tanto contentamento e convencido logico. Decido só retribuir com gesto simples, vejo o nome dela na mesa e peço para que chame a medica que darei um autografo depois. Antes que Belly pule em cima dela, a moça sai rumo a sala da medica, quando isso acontece solto a gargalhada que tanto segurava olhando minha linda tão possessa, seu rosto estava vermelha de raiva.

— Acho bom para de rir agora, ou pego o bisturi da Morgana e arranco fora seu pau.

— Ei joga nada, ele é vital para mim e para você também.

— Não meu amor, eu posso usar um vibrador tranquilamente ou sua língua pode fazer o serviço. Me contento com eles sabendo o porque de não possuir mais um pênis, e tranquila que essas periguetes não irão mais se arrastar atrás de você.

Meus glóbulos oculares quase saem do meu rosto, igual naqueles desenhos animados. Porque sei a mulher que tenho, ela faria isso com um sorriso na cara. Me calo resolvendo me sentar nas cadeiras espalhadas na recepção antes que fique sem meu amigo fiel. Minutos depois a recepcionista volta com a médica ao seu lado, parece dando uma bronca pela cara de coitada da moça.

— Anabelly vejo que andou assustando minha recepcionista e pelo papai sentado ai sobrou para ele também.

— Ela estava encarando Luke descaradamente tive que tomar uma providencia._ Anabelly fala com áurea de toda orgulhosa de seu feito.

— Conversei com a Manu, ela vai se comportar. Não tem com que se preocupar, agora vamos ver como está indo essa gestação. Alias deixa-me dar parabéns ao papai do ano.

— Que educação a minha nem apresentei vocês. Luke essa é a Morgana, Morgana, Luke.

— Prazer Dra. Morgana, acho que a senhora é a mesma medica da minha mãe se eu não estiver enganado. _ estendo minha mão para cumprimentar a pequena médica, ela tem um rosto bem jovial. Ou ela é bem nova ou a genética a ajudou.

— Sem formalidades Luke, e sim sou a mesma médica que sua mãe e irmã. Venham, vamos para minha sala.

Sua sala é confortável e aconchegante, tudo para deixar a paciente mais a vontade possível. Um sofá branco pequeno no canto direito, a mesa com duas cadeiras a frente. E decoração minimalista mas bem feminina. Gostei do que vi, e claro com algumas fotos espalhadas, não sei dizer se de sua família, pacientes ou só fotos decorativas mesmo. Mas deu um charme a mais ao lugar.

— Hoje iremos fazer o ultrassom para vermos o tempo correto da gestação, como está o desenvolvimento do bebê. Pelo tempo que pudemos ver na ultima consulta, não veremos muito dele, mas o coração deve estar bem forte.

— Como assim não ver ele direito?_ pergunto já que estava ansioso para poder vê-lo como assim não teria como.

— Calma Luke, ele deve ser do tamanho de um grãozinho de pipoca para que você tenha uma referencia de tamanho. Isso é completamente normal, o que veremos no monitor será um pontinho bem pequeno. Vai entender quando mostrar no monitor.

— Tudo bem, estou ansioso.

— Tão ansioso que ate parecia que era ele a gravida, Morgana. Se já me acha ansiosa, é porque ainda não conhecia ele.

— Normal para um pai de primeira viagem. Anabelly você vai se trocar nessa sala de acesso onde fica também o aparelho da ultra, pode ir com ela para ajuda-la Luke. Vou esperar se trocar e já vou para lá.

Seguimos para a outra sala ajudei minha linda a se trocar e minutos depois já estávamos esperando a imagem do nosso serzinho aparecer na tela, mas nada me prepararia para o que estava por vir. 

_________________________________________________________________

Oi amores! Bem capítulo de hoje foi bem curtinho, mas não fiquem chateados.

Queria dar um recadinho nessa sexta-feira 27/07 o livro O Poder dos seus Olhos estará gratuito. Então se você quiser ler os capítulos extras que não vieram pro wattpad na época que publiquei na plataforma ou esta com saudade do baterista responsável que amamos aproveite!

Ah hoje é aniversário de uma leitora muito querida a Adriana @AdrianaSousa914 parabéns lindona! O cap de hoje vai em homenagem a você <3 

É isso amores, se gostaram deixem ai a estrelinha e comentem, a opinião de vocês é muito importante pra continuidade do livro 

Biejocas da Kel :*

Aqueles Olhos para Sempre ( LIVRO 3 DA SÉRIE STRIKING EYES)Onde histórias criam vida. Descubra agora