Fechando os olhos consigo voltar ao momento em que meu mundo virou de cabeça para baixo. Se eu estou feliz? Claro que sim, que tipo de pessoa seria se não estivesse, mas na mesma proporção está meu medo. Não paro de reviver aquele momento em minha mente, fechando os olhos tudo vem....
— Estou bem. Foi só um enjoo e já passou. Vocês podem continuar experimentando sem mim.
— Você nunca teve isso, Anabelly! — diz Elle convicta.
— Deve ser stress.
— Não sei, Belly, você anda estressada, emotiva e agora esse enjoo, isso está parecendo outra coisa. — fala Drica.
— Verdade, eu não queria falar nada e deixá-la ainda mais nervosa. — completa Sarah.
— E o que vocês acham que é? — já estou irritada com essa conversa.
— Anabelly, quando foi sua última menstruação? — pergunta Elle.
— Ela é irregular, não sei o dia certo. Elle para com isso! Que pergunta mais besta e fora de hora. Você conhece meus períodos e sabe que não tem como eu saber com precisão.
— Não é pergunta besta, nega, você não percebeu o óbvio, até agora?
— O que é óbvio, Sarah?
— Você está grávida! — as três falam ao mesmo tempo. Não pode ser! Claro que não! Estou tomando pílula desde a viagem para Minas.
— Claro que não! Eu tomo remédio. Vocês estão doidas!
— Mas você teve que tomar anti-inflamatório e analgésico no mês passado porque ficou resfriada. — Elle fala como se tivesse certeza.
— Eles podem cortar o efeito, cunha, é melhor fazer um exame para ter certeza.
— Vamos para a farmácia, nega. — fico atônica. Não sei o que fazer. Isso está acontecendo logo agora? Não pode ser! Elas devem estar enganadas!
Saímos de lá direto para uma farmácia. Elle desce do carro e vai comprar o exame dizendo que é melhor que ninguém me veja comprando já que agora a banda está mais conhecida. Luke já era conhecido por causa das empresas Martins e consequentemente eu também sou. Estou fora de órbita. Na verdade, acho que estou em um mundo paralelo. Chegando em casa, pego a caixinha com Elle e vou para o banheiro. Leio as instruções de como usar e tento relaxar para conseguir fazer o xixi que mudara a minha vida. Ou não. Prefiro acreditar que não porque não estou preparada para ser mãe.
Depois de três minutos o resultado está pronto, mas não consigo olhar. Agora tudo começa a fazer sentido. O stress, o quanto ando emotiva e chorando o tempo todo ou toda a raiva que venho sentindo. Agora, nesse exato momento, estou morrendo de medo e a ansiedade me domina. Pego palitinho da verdade e vou para sala onde as meninas me esperam.
— Não consigo olhar! Me digam o resultado, por favor! — estendo-o para que elas possam enxergar quantas linhas apareceram. Elas olham para ele e depois para mim, respiram fundo, mas pelo brilho nos olhos de Drica já posso saber qual é o resultado.
— Anabelly, você está grávida! Temos um Lukinho ou uma Bellynha à caminho! — diz minha irmã com um sorriso no rosto.
Drica e Sarah gritam de emoção como se elas tivessem acabado de descobrir que estão grávidas. Fico olhando para elas sem nenhuma reação quando de repente, tudo começa a girar. Eu vou ter um bebê do Luke. Eu vou ser mãe, porra! É meu último pensamento antes de tudo ficar escuro e eu desmaiar.
Já tem duas horas que me encontro na mesma posição, acordei com as meninas me fazendo cheirar um negócio fedido, acordei e assim fiquei. Estou em transe. A realidade é que tenho um mini Luke dentro de mim, ou uma mini eu. Logo agora que estávamos tao agitados com o casamento, e o albumda banda, minha ascensão na editora. Meu Deus, nem sei se Luke vai gostar dessa ideia nesse momento.
— Drica hoje os meninos igual pro bar 58, certo?_ Elle decide tomar frente da situação.
— Iam sim, essa hora já devem estar meio bêbados. Ah meu Deus, Luke vai querer vir para cá depois.._ viro me para Drica com os olhos esbugalhados como os dela também estão.
— Não deixem que ele venha, por favor! Não posso agora, ele vai perceber que estou escondendo algo mesmo quando está meio alto consegue perceber.
— Liga pro seu baterista Drica, pedi para segurar Luke. Ele morre de medo da Belly pode usar isso contra ele._ Sarah diz com um sorriso espoleta na face, nem em um momento como esse ela se aguenta.
— Vou ligar, já volto..._ Drica sai rumo a cozinha ligando para Joe.
— Agradeço pela ajuda meninas, mas tudo que eu quero agora é ficar quietinha tentando filtrar a informação de que estou grávida. Obrigada pelo apoio, amo todas vocês1
Elas me abraçam dizendo que também me amam, sem que eu tenha controle as lagrimas começam a rolar pelo meu rosto. No momento não sei definir o porque delas, é um misto de emoções que nunca experimentei na vida.
Queria o colo do meucantorzinho metido a fodão, isso sempre me acalma, desta vez não poderia tê-lo.Tenho que evitar Luke, até obter a confirmação que só um exame de sanguepoderia me dar. Deito na cama, ligo meu Ipodcom a música que Luke cantou para mim no dia que me pediu em casamento, abraçominha barriga e assim fico até adormecer. Sentindo as razões da minha vida alicomigo de certa forma.
____________________________________________________________________
Oi amores! Bem e agora? Esses dois vão ter que estar prontos para muitas mudanças, só nos basta saber se nosso casalzão da porra, esta preparo.
Gostaram do comecinho? Deixa um voto ai e comentário. Eles são importantes pra Kel saber se estão gostando do rumo da história.
Beijocas da Kel :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos para Sempre ( LIVRO 3 DA SÉRIE STRIKING EYES)
Roman d'amourSinopse Aqueles olhos para sempre Anabelly só poderia estar sonhando. Aquilo realmente estava acontecendo com ela? Mas não era um sonho, ali estava ela prestes a se casar com Luke o vocalista da Striking Eyes. O seu cantorzinho metido a fodão atualm...