I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
"The Reason – Hoobastank."
Luke
Quase não consegui dormir depois da nossa comemoração na noite passada, medo de ser tudo um sonho. Ficar olhando minha linda dormir ajuda a acreditar que é real. Belly não tem noção do que me fez sentir ao preparar aquela surpresa. É tudo que um dia imaginei realizar na minha vida de uma vez só. Pensando bem contratar André veio a calhar no momento ideal, porque assim poderei acompanhar todo o progresso da gravidez da melhor forma possível. Não terei tempo, e nem estarei em todas as consultas devido os shows, porem com menos responsabilidade nas minhas mãos ficara melhor conciliar. EU VOU SER PAI, PORRA! Começo a comemorar internamente, gritando e dançando, desse jeito não acordo minha linda.
Belly dorme com uma semblante tao sereno que ate bate um arrependimento do que vou fazer. Mas a vontade de estar dentro dela, de sentir ela me apertando é maior. Uma vontade louca de provar a ela o quanto a desejo, de que ela é a minha razão. De que Anabelly me mudou, me deu um novo rumo, de que a amo mais a cada dia, está insaciável. Palavras não são capazes de descrever, nossos corpos unidos sim. Eles sempre nos fazem sentir o que não conseguimos pela fala.
Encosto meu corpo no dela, inalo seu cheiro. Seu cheiro é suave com notas sensuais, cheiro de óleo de pimentas rosas, o que combina perfeitamente com ela: doce e atrevida. O desejo aumenta, vou espalhando beijos pelos seus ombros, seus seios os mordisco, agora ela já está desperta se remexendo seus olhos continuam fechados. Subo sobre seu corpo continuando a sessão de beijos, quando chego ao seu ventre dou um beijo carinhoso reverente ali. Volto a subir os beijos chegando a sua boca. Meu beijo é apaixonado, devoto.
— Bom dia minha linda doce Belly!
— Bom dia meu cantorzinho!_ diz entre bochechos e sorrisos.
— Bem como hoje ainda é feriado podemos ficar nessa cama o dia todo. Eu vou comer você agora como um desjejum depois vamos tomar café da manhã na cama. Dai vou voltar a te foder.
— Hmmm... eu gostei dessa ideia. Como eu amo um feriado. Pode começar a botar esse plano em ação!
— Sua safada agora mesmo.
Essa é uma das coisas entre tantas que amo em minha noiva, ela está sempre pronta pra mim. Desço minha mão de encontro a sua umidade e como imaginei, Belly já esta molhadinha, faço círculos com meu dedo em seu clitóris. Sua respiração se altera, sussurro em seu ouvido o que vou fazer com ela, e as safadezas que sei que gosta. Anabelly fica cada vez mais agitada embaixo de mim, seus gemidos mais altos antes que ela perca o controle, levo minha boca a sua pequena.
— Vamos lá tirar meu desjejum provando do meu doce favorito.
Lanço uma piscadela em seguida de uma lambida que a faz gritar de prazer, adoro sentir o seu sabor em minha boca. É o manjar dos deuses pra mim. A cada vez que minha língua entra nela sinto seu orgasmo mais perto, Belly se contorce e prede-me ali como se eu fosse sair antes de sentir seu gosto. Brinco mais um pouquinho com deu clitóris, ela puxa meu cabelo com tanta força chegando em seu clímax, me dando seu prazer que se torna o meu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos para Sempre ( LIVRO 3 DA SÉRIE STRIKING EYES)
RomantikSinopse Aqueles olhos para sempre Anabelly só poderia estar sonhando. Aquilo realmente estava acontecendo com ela? Mas não era um sonho, ali estava ela prestes a se casar com Luke o vocalista da Striking Eyes. O seu cantorzinho metido a fodão atualm...