Capítulo 9

30 10 7
                                    



I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer

"A Thousand Years – Twilight"

Anabelly

Emoção? Bem pensei ter sentido quando descobri que estava grávida, ledo engano o meu. Emoção é o que estou sentindo nesse momento, palavras não são capazes de descrever.

Não sei se eu choro se olho para o monitor para ter certeza que do que estou ouvindo, se socorro Luke petrificado na minha frente. Olho para o monitor onde Morgana aponta os dois pontinhos me confirmando que sim ouvi direito. São dois corações batendo em alto e bom som. Não estou gerando apenas um serzinho e sim dois! As lagrimas que eu tentava segurar começar a rolar livres pelo meu rosto, o medo dá sinal de vida mas não ao ponto de inibir minha alegria.

— Luke, meu amor._ chamo e nada.

— Anabelly, ele paralisou. Vou dar um tempo para vocês. _ apenas sorrio como agradecimento, Morgana sai nos deixando ali escutando os corações dos frutos do nosso amor e cabe a mim tirar meu cantorzinho do transe.

— Luke tá me assustando já porra! _ solto o grito só funciona assim.

— Belly, aqueles pontinhos quer dizer que é dois bebes, certo?!

— Sim amor, são gêmeos. Vamos ter gêmeos!

Agora as lagrimas tomam conta e eu desabo. Um turbilhão de emoção me invade, misto de sentimentos. Alegria, amor, cuidado, medo. Será que vou conseguir cuidar de dois? Vou ser uma boa mãe? Eu nunca cuidei de uma criança, como vou cuidar de duas? Luke percebe que o medo começa a me dominar, senta na beirada da maca puxando meu corpo para junto do seu, abraçando-me forte dando a fora que eu preciso no momento. Não falamos nada por um tempo, apenas escutando o barulho dos batimentos cardíacos da nossa família. Todos os corações batendo forte, em sincronia. Fazendo com que eu me acalme rapidamente, logo estou apenas curtindo o som daqueles que em poucos minutos se tornaram o meu mundo.

— Eu sou foda, fiz o trabalho tão bem feito que veio dois de uma vez!

— Como se tivesse feito algo sozinho, seu filho da puta!

— Eu sei minha linda, só quis te fazer rir. _ ele beija minha testa com uma ternura que nunca tinha sentido antes dele. — Estou tão feliz, não tenho como expressar Belly. Esse som é o coração dos nossos bebes. No plural caralho!

— Eu sei, e isso está assustando pra caralho, mas ao mesmo tempo um amor imenso cresce aqui dentro. Um amor surreal, que não sabia ser possível existir.

— Isso ai minha linda.! Agora tudo se tornou real, nós fizemos isso. O amor que nos uniu fez isso. Ele já não cabia apenas entre nós e ai Deus nos deu uma forcinha e expandiu ele para mais dois corações. Eu te amo minha linda doce Belly!

Beijamos-nos, um beijo calmo selando esse momento em nossas almas. Com os olhos cheios de lagrimas Luke ajoelha a minha frente, acaricia minha barriga logo em seguida a beija selando seu amor por eles também. Nesse momento Morgana adentra a sala, seus olhos ficam marejados de emoção ao flagrar a cena. Refletindo neles o mesmo sentimento que estão nos meus, disso tenho certeza.

— Desculpa atrapalhar gente! É que preciso terminar de verificar como está a gestação ainda mais agora que descobrimos que é gemelar.

— Sem problemas Morgana, deixo você invadir nossa pequena bolha é por uma justa causa. _ Luke fala soltando uma piscadela para ela a fazendo sorrir.

— Oh que meigo!

— Meigo não p.... Desculpa, meigo não doutora. Carinhoso no máximo, não suje a minha imagem. _ Ralho os olhos para Morgana que cai na risada com a pose que ele faz de machão.

— Está bem Luke, isso foi muito carinhoso vindo de você. Vejamos esses pequenos, como eles estão.

Estávamos a caminho de casa, eu não parava de olhar as fotos que Morgana nos entregou. Esse era o primeiro registro do começo de nossa família. Eu estava com oito semanas de gestação e estava tudo indo bem. O que me deixou mais tranquila, por outro lado certo roqueiro que não aceitava ser chamado de meigo dava índice de que me deixaria maluca em breve. Seus cuidados começaram antes mesmo de sairmos da sala de exames. Como Morgana me passou algumas vitaminas importantes para ajudar no desenvolvimento dos bebes e para que eu também fique saudável, Luke já começou a ficar pirado em controlar tudo. Estou ferrada com esse super protetor!

Precisávamos contar para nossa família, então decidimos pedir aos meus pais para virem na próxima semana com a desculpa de que era para me ajudarem com os últimos ajustes do casamento que aconteceria daqui três semanas. O que não era totalmente mentira, eu queria minha mãe participando de alguns detalhes do meu casamento como toda filha deseja. Reuniríamos todos da família Striking na casa dos pais dele, para contar para todos de uma única vez. Prometi que nem para Sarah e Elle eu contaria, falaria que não foi possível fazer a ultra hoje e remarcamos para semana que vem.

Devo admitir que a ansiedade bate na portinha querendo me dominar. Pensa você com casamento marcado descobri que está gravida e ai pah! Descobri que não espera apenas um, mas dois filhos. Fora sua carreira passando por uma mudando louca também, é de pirar a cabeça de qualquer um. Entretanto tenho um ponto maravilhoso meu roqueiro lindo, deuso do rock está do meu lado, amando e cuidando. Aquele amor que pensei existir apenas nos livros que lia. 

__________________________________________________________________________

Ain gente que capitulo mais cut!! *-* E vocês gostaram? 

Essa semana começou a bienal porém esse ano não consegui ir. E vocês foram, irão ou vão só ficar vendo as fotos como eu? Conta ai pra mim, vamos batendo papinho legal. 

Se gostaram não esqueçam de deixar a estrelinha pra me deixar feliz hihi' e comentarem.... 

Beijocas da Kel :* 

Aqueles Olhos para Sempre ( LIVRO 3 DA SÉRIE STRIKING EYES)Onde histórias criam vida. Descubra agora