Parte III

345 40 6
                                    

Liam não esperou mais antes de unir seus lábios aos do moreno, e pode constatar que era ainda melhores do que havia imaginado. Eram macios e doces, porem firmes. Sentia  algo em seu estomago se remexer ansiosamente, era uma sensação ótima.

Malik ficou surpreso ao sentir  seus lábios serem tomados por Liam, subitamente fechou os olhos se deixando envolver por aquela sensação quente, queria  poder continuar ali para sempre, nos braços de Liam. Esquecer-se  de que o homem era o futuro rei, e de que o odiaria se soubesse que não era uma garota. Com esses pensamentos deixou que uma lagrima solitária lhe manchasse a bochecha.

Empurrou levemente Payne antes que ele aprofundasse o beijo. Liam deu dois passos para trás fitando o garoto menor confuso. O príncipe se sentiu mal subitamente em pensar que Zayn o estava rejeitando... Droga já tinha se envolvido de mais, e só em pensar naquela possibilidade seu peito doía,

– Eu não posso, Liam... Me desculpe. –Malik desviou os olhos da face do mais velho. Abaixou a cabeça fitando o chão. Seu corpo estava levemente encolhido e brincava com os próprios dedos nervoso.

– Por quê? – foi tudo que saiu dos lábios do castanho. Suas palavras não passavam de um sussurro.

– É tão complicado... Por favor... Só não faça isso de novo tudo bem? – Zayn voltou a fitar o homem a sua frente que não tirara os olhos de si um segundo se quer. Liam não entendia, ele só queria poder estar ao lado de Malik. E pensar que não podia lhe machucava. Tudo tinha sido tão rápido, mas Zayn Malik não saia de sua cabeça desde que à vira pela primeira vez.

– Você... você não gosta de mim é isso? – O moreno arregalou os olhos, não era aquilo... Lógico que gostava de Liam. Mas tinha medo de que o homem lhe odiasse quando descobrisse que não era uma garota. Aquilo era tão complicado. Queria simplesmente poder beija-lo de novo e esquecer de tudo isso. Mas não podia.

– Não é isso, Liam. Eu gosto de você. Muito – mordeu o próprio lábio inferior, e se esforçava para manter o olhar do outro. – Mais do que deveria para dizer a verdade.

–  Então por quê? Me responda Zayn. Eu sei que isso tudo foi muito rápido, mas eu quero tentar. –  A voz de Payne falhou por um momento. Tudo aquilo era novo, aquele sentimento... Ele gostava mesmo de Zayn. Apenas queria dar uma chance aquilo que sentia, mas não sabia se Malik sentia a mesma coisa que si.

– Isso... – Suspirou. – É tão difícil de explicar. Eu – pausou e respirou fundo, sentindo o peito cada vez mais apertado suas mãos suavam em ansiedade. Tudo a volta deles estava silencioso, até mesmo os pássaros aviam parado de cantar, o vento parecia ter parado, talvez aquilo explicasse o porque do moreno estar sem ar. –Eu, só não quero que me odeie. – disse por fim, em seguida mordendo o lábio inferior. O que era uma de suas manias.

– Eu nunca odiaria você, Z. –  Liam deu dois passos em direção ao menor e tocou seu rosto. Acariciando mais uma vez as bochechas do moreno. Zayn levou uma das mãos até a de Liam, colocando sua palma sobre a dele.  Fechou os olhos sentindo melhor aquele contato, sentiu as lagrimas finalmente m olharem-lhe o rosto novamente. Antes que percebesse chorava compulsivamente e tinha o corpo envolvido pelos braços fortes do castanho. Se sentia tão bem ali... Não queria perder Payne antes mesmo de tê-lo.

– Eu odeio tanto tudo isso. Eu... não queria que as coisas fossem realmente assim – Soluçou. Seu choro se tornava cada vez mais compulsivo e os soluços não lhe deixavam respirar. Liam lhe afagava as costas na intenção de que o moreno se acalmasse. Ver Malik chorando daquela maneira, acabava consigo. Queria conhecer melhor aquele ser delicado e pequeno a sua frente. Só precisava de um sim de Zayn para que desse tudo de si para cuidar-lhe. Tinha certeza que gostaria de cada parte de Malik.

Fools GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora