Parte VI

414 41 3
                                    

(Aquelas palavras foram o necessário para que Payne virasse o pequeno corpo para si e tomasse os lábios doces do moreno, em um beijo cheio de paixão e desejo. Logo o mais velho deitou o corpo menor sobre sua cama. Ainda sem desgrudar seus lábios dos do garoto.

Descendo suas mãos até a cintura delgada exposta do garoto, apertando-a de leve. Liam desceu seus lábios até o pescoço de Malik, chupando-o para em seguida passar a língua pelas marcas vermelhas.

Suas mãos desceram até o quadril do moreno, apertando-lhe as cochas ainda por cima das roupas. Fazendo Zayn arfar, e arrepiar todo o corpo.

As mãos de Liam foram até a barra da pequena blusa do menor, rasgando-a com pressa. Mordeu os lábios observando o torso nu do outro.

A pele clara, levemente bronzeada pelo sol, os mamilos rosados em contraste com os fios negros que estavam espalhados pela cama, Zayn  tinha os lábios avermelhados e os olhos semicerrados, sua respiração era lenta fazendo seu peito subir e descer lentamente.

Então Liam teve certeza que aquela era sua perdição. )

Malik ficou confuso, quando sentiu o peso de Liam sair de cima de si, abriu mais os olhos, vendo o homem correr até a mesinha onde estavam as xicaras de chá, e logo em seguida abriu uma pequena gaveta ali perto colocando um pozinho dentro da mesma.

– Harry me deu isso... É um extase, vai ser mais gostoso pra você assim, e vai doer menos. – disse antes que Zayn tivesse chance de perguntar algo. – Beba. – entregou a xicara para o garoto que bebeu sem protestar.

– Você é Maluco. – Disse rindo do homem, que pegou a xicara de sua mão e colocou na mesinha ao lado do cama.

Antes que Zayn pudesse dizer mais alguma coisa, Liam já tinha voltado a tomar seus lábios. Em um beijo luxurioso. O moreno já sentia seu corpo mais quente e, ansiava cada toque do maior em seu corpo. Talvez o chá que Liam lhe deu já estivesse fazendo efeito, porque naquele momento queria sentir aquele homem de todas as formas possíveis

Em um movimento rápido viu o maior se livrar de sua saia, teria corado naquele momento ao perceber o olhar predatório que o outro tinha ao observar seu dorso nu. O castanho mordeu o próprio  lábio inferior antes de voltar a beijar o pescoço já marcado do moreno. Descendo seus toques pelo peitoral, o marcando da mesma forma. Zayn gemia baixinho e ofegava a cada toque. Seu corpo parecia cada vez mais quente e mais necessitado de toques.

Payne parou em seu umbigo, passando sua língua úmida ali, simulando uma penetração, o que fez Malik revirar os olhos e grunhir. Seu membro já estava ereto e pingando, deixando todo o tecido que ainda cobria seu corpo, úmido. A calcinha tinha rendas brancas, fazendo contraste com sua pele levemente morena. Os olhos completamente fechados e o cabelo negro espalhado pela cama. Os gemidos altos que o moreno inutilmente tentava abafar. Tudo aquilo enlouquecia Liam

Liam deslizou seus dedos pelas coxas do moreno, deliciando-se com as marcas  vermelhas que seus dedos deixavam devido a força que colocava sobre eles. Apertou ainda mais forte as coxas do moreno ouvindo-o gemer baixinho. 

Malik sentia todo seu corpo quente devido ao chá que Liam havia lhe dado. Todos os toques do mais velho lhe faziam delirar, só queria sentir cada vez mais toques de Payne em sua pele. As mãos grandes de Liam subiram para sua cintura apertando-as, fazendo com que arfasse.

Estava completamente nu com exceção de uma calcinha branca que agora penas servia para apertar-lhe seu sexo. Zayn sentia como se fosse desmanchar com os toques de Payne que agora se aproximavam de sua virilha e voltavam para sua cintura.

Os lábios do maior voltaram a brincar em seu pescoço marcando-o. Fazendo com que suspiros indesejados saíssem de sus lábios. 

– Você fica ainda mais lindo assim. –  Liam sussurrou no ouvido de Zayn, em seguida colocou uma medeixa dos longos cabelos negros do garoto entre os dedos, colocando-a atrás da orelha do menino.

Fools GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora