Parte V

367 36 0
                                    

Depois de muita relutância, Zayn se deu por vencido, Liam insistia para que fossem falar com seu pai. O que deixava o moreno nervoso, porque mesmo estando a tanto tempo no castelo não havia visto o pai do namorado. Sim, namorado. Payne havia lhe pedido em namoro naquela manhã, com direito a um anel lindo de compromisso.

Estava radiante, talvez por isso se deixou ser convencido a ir ver o rei junto a Liam. A mãe do homem lhe conhecia bem, a rainha era gentil e parecia gostar muito de si, já que sempre que ia trocar as flores do quarto da mulher na parte da manhã, Karen conversava consigo sobre varias coisas. E sempre se despedia com um sorriso, a mãe de Liam dizia não gostar de se envolver muito em assuntos políticos, mas ajudava o marido em muitas coisas, era uma rainha adorada pelo povo.

Mas mesmo assim não sabia o que a mulher acharia de si depois de saber que estava se envolvendo com seu filho, que tinha uma noiva.

O mais velho mantinha sua mão entrelaçada a do moreno enquanto caminhavam pelo castelo até o escritório do rei. Liam queria apresentar Zayn aos pais e saber se Geoff já havia conversado com Lord Smith sobre o termino de seu noivado com Sophia.

– Leh – Malik chamou manhoso. – eu estou nervoso. Sabe... Seus pais, são o topo da sociedade. E eu sou ... bem. Você sabe... – Payne sorriu para o nervosismo do namorado, e parou de caminhar fazendo com que o outro parasse também. Não era necessário que Zayn ficasse tão nervoso. Seus pais iriam adora-lo.

– Não se preocupe com isso, eles vão adorar você. – Disse gentil, puxando o garoto para um abraço, logo passando um de seus braços pelos joelhos do menor e o outro nas costas, pegando-o no colo, fazendo com que o moreno desse um gritinho assustado.

– Me solta. – pediu socando de leve as costas do mais velho.

– Não. – Payne disse rindo, enquanto andava com o garoto ainda no colo. – Você é minha futura noiva se acostume com isso. – disse, aconchegando melhor Malik em seus braços e selando desajeitadamente os lábios do mesmo.

A saia longa do garoto subia as vezes por este estar esperneando empurrado para que Liam o soltasse. O castanho adorava quando Malik usava aquelas roupas, combinavam perfeitamente com o moreno, a cintura fina exposta em contraste com o tecido fino estampado...

– Eu amo quando você usa roupas assim, combinam com você. – Disse no ouvido de Zayn que ainda estava em seu colo, agora um pouco mais calmo. O menor sentiu o corpo todo arrepiar com as palavras de Liam. A respiração quente do homem contra seu pescoço, oh céus aquilo era maravilhoso.

– Essas são mais confortáveis do que as que eu vestia quando cheguei aqui. – Respondeu entrelaçando os braços no pescoço do outro e lhe beijando.

***

Devido ao tamanho do palácio, a caminhada até o escritório de Geoff tinha sido longa, novamente Liam caminhava de mãos dadas com Zayn, que parecia ainda muito apreensivo. Estranharam a movimentação em frente ao gabinete, que tinha as portas fechadas. Deveria ter pelo menos uns quinze guardas ali, alguns empregados e,  no canto Liam viu Sophia e sua mãe.

Payne queria saber o que estava acontecendo, esperava que aquilo tudo não fosse por conta do termino de seu noivado. Caminhou até onde sua mãe e Sophia estavam, sem se preocupar em soltar as mãos de Mlaik. Que lhe acompanhava um tanto desajeitado devido ao paços muito rápidos que Liam dava.

– Mãe? – Chamou a atenção da mulher, que logo lhe puxou para um abraço. Fazendo com que o castanho soltasse a mão de Zayn, que sorriu para a rainha assim que ela e o filho se soltaram do abraço. – O que está acontecendo?

– Seu pai e o Duque Smith estão lá dentro, tem alguns soldados lá... as coisas se complicaram um pouco. – Karen respondeu. – Eu não queria falar isso perto de Sophia, ela ainda está um pouco abalada. – Se referiu a garota que parecia estática ao seu lado, agora fitando as mãos de Liam novamente unidas as do moreno.

Fools GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora