Parte VII - Always you

358 41 4
                                    

Quando Zayn acordou, sentia o quadril dolorido, assim como algumas partes do corpo, onde Liam tinha marcado. Mas mesmo assim não pode evitar um sorriso. Sentia-se preguiçoso até mesmo para abrir os olhos. E o cafuné feito em seu cabelo fazia com que sua preguiça aumentasse ainda mais. Liam o estava deixando mal acostumado, o príncipe lhe mimava de mais. Mas não poderia negar que gostava de toda aquela atenção e carinho do homem para si.

Abriu os olhos vagarosamente, sendo sua primeira visão do dia, Payne sentado na beirada da cama, lhe observando com um enorme sorriso nos lábios. Fazendo que inconscientemente sorrisse também.

– Bom dia, Sunshine. – Liam disse se inclinando para beijar o menor, apenas um selinho afetuoso.

– Bom dia, Leeh – respondeu assim que o mais velho separou seus lábios. O moreno tentou se sentar, por fim notando que não conseguiria, soltando um resmungo de dor, fazendo o castanho soltar uma risadinha e, ser xingado por Zayn.

– Desculpa – deu um sorrisinho com a língua entre os dentes, como era característico de Malik fazer. Fazendo o mais novo perdoa-lo no mesmo segundo. – acho que peguei pesado ontem. É que eu perco todo meu controle e sanidade quando se trata de você. – fez um pequeno bico.

Malik apenas negou com a cabeça ainda sorrindo chamando o homem com os dedos, para um novo beijo. Só quando se separaram que o moreno percebera a decoração diferente do quarto, estava todo enfeitado de vermelho e branco, Na mesinha no canto do quarto uma bandeja de café da manhã ao lado de um buque de lírios.

Zayn sorriu, ao ver o namorado caminhar até lá e pegar o buque, em seguida levando uma das mãos ao bolço e tirando uma pequena caixinha. Logo o homem estava sentado ao seu lado mais uma vez lhe esticando o buque de lírios.

Mesmo com a dorzinha no quadril Malik se sentou, sentindo os olhos marejarem, quando  pegou as flores das mãos de Payne, que abriu a caixinha exibindo duas alianças. Não achava necessário, devido aos anéis de compromisso que usavam. Mas não podia evitar de achar Liam o melhor homem do mundo, e não poderia estar mais feliz ao lado dele.

–  Ontem foi tudo tão desajeitado e corrido, eu queria que as coisas fossem perfeitas, agora. –  disse sem graça coçando a nuca com a mão vazia. – assim como você é perfeito pra mim, Z. – O moreno sorriu sem graça, queria abraçar e beijar Liam, mas o deixou continuar. – Então vou te pedir oficialmente agora, Zain Javadd Malik. Você aceita se casar comigo? – Liam perguntou ainda mantendo o sorriso nos lábios. Ser a futura senhora Payne? – “ou senhor” completou em um cochicho no ouvido do menino, fazendo o moreno rir de leve, devido as cocegas causadas pelo contato.

– Claro que sim, sim. Sim. Quantas vezes você quiser meu amor. – disse sem conseguir conter as lagrimas. Liam colocou a aliança no moreno, e o menor fez o mesmo colocando no castanho. E dessa vez trocaram um beijo de verdade, sem se importarem com o hálito matinal.

***

 Eles tomaram café d amanhã juntos e, logo depois Liam se despediu, pois tinha afazeres como futuro rei. A algum tempo Malik já  não cuidava do jardim, assim como as moças que trabalhavam ali antes haviam voltado para suas casas. Sophia havia partido, estava morando em um pequeno povoado do reino com uma tia. Geoff estava feliz pelo filho estar se empenhando mais em suas tarefas e sorrindo mais. Tudo parecia finalmente estar ficando em seu devido lugar.

Liam fez questão de buscar Zayn no quarto na hora do almoço, queria anunciar aos pais o noivado, Payne não conseguia não se sentir ansioso. Malik estava ali á apenas seis meses e sentia como se conhecesse o garoto sua vida toda. As coisas decorreram normalmente durante o anuncio. Tanto o rei quanto a rainha ficaram felizes pelo filho, que parecia não conseguir se conter em si devido ao noivado com Malik.

Fools GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora