Zayn estava sentado em sua cama, com o corpo encolhido contra a cabeceira, abraçava as próprias pernas escondendo o rosto ali. Sentia falta de falar com Liam todos os dias e, se sentia mal por ver Sophia para lá e para cá falando sobre seu casamento com o castanho. Todos os empregados dali estavam comentando sobre aquilo o que fazia com que quisesse desaparecer. E como se não bastasse havia perdido o medalhão que ganhara da irmã, onde continua uma foto que fora tirada poucos dias antes de Trisha Malik falecer. Era a única coisa que tinha para se lembrar da mãe e das irmãs, agora havia perdido. Seria impossível encontra-lo naquele enorme jardim, já havia procurado por todas as partes e, não o encontrara.
Se encolheu ainda mais, chegou até mesmo a desejar voltar pra casa onde teria que servir homens bêbados que davam em cima de si. Mesmo que fossem nojentos e não tivessem um pingo de educação, era melhor do que estar ali, e sentir seu coração ser pisoteado toda vez que ouvia alguém falar sobre o casamento de Liam. Queria nunca ter conhecido aquele homem, ou ao menos nunca ter cedido e se deixado levar.
Assustou-se ao ouvir batidinhas na porta. Ainda não era tarde, mas era estranho que alguém viesse até ali. Levantou-se ainda com o coração acelerado pelo susto , caminhou até o local, parando em frente a madeira. Respirou fundo abrindo-a. Pensou em fechar a mesma na cara da pessoa que estava a sua frente mas foi impedido por Liam que o puxou para um abraço repentinamente. Lhe deixando confuso e com a respiração completamente desregulada pela presença do mais velho, fechou os olhos se deixando levar pelo cheiro bom que Liam tinha, como adorava aquele cheiro, e parecia que nos últimos dias vinha se esquecendo de como ele era.
– O que você está fazendo aqui? – sussurrou ainda se sentindo perdido com o toque do homem.
– Eu não tenho certeza... – sussurrou também. – quero dizer. Tenho... mas não sei como lhe dizer isso. – Payne respondeu se afastando do garoto e lhe olhando fixamente nos olhos. Terminou de entrar no quarto já que ainda estava no batente da porta, em seguida fechando a mesma atrás de si.
Zayn mais uma vez estava a poucos centímetros de si, fazendo com que Liam lhe abraçasse de novo. O maior levou suas mãos até os longos cabelos de Malik que estavam soltos enrolando seus dedos ali. Beijou o topo da cabeça do moreno inalando o cheiro de flores que se desprendia do mesmo.
– V-você não me odeia? –perguntou ainda baixinho, seu tom de voz demonstrava sua incerteza, o que fez Liam sorrir achando-o adorável.
– Eu nunca conseguiria te odiar, Z. – Afastou
apenas o suficiente para poder ver o rosto corado do menino. As mãos firmes de Payne seguravam sua cintura de maneira possessiva o que fazia Malik se sentir seguro. –Naquele dia... Eu só fiquei surpreso. E acabei ficando meio perdido, mas eu não me importo que você seja um menino... Eu fiquei realmente surpreso, mas eu não me importo, eu corri atrás de você quando percebi o que tinha acontecido. Mas você já estava longe. – Liam dizia afobadamente tentando se explicar.
Zayn apenas sorriu e levou uma de suas pequenas mãos ate o rosto de Liam onde uma barba rala começava a nascer. Acariciou o rosto do homem olhando-o nos olhos. Sorriu pequeno ao saber que Liam não o odiava, queria beija-lo. Mas não podia porque o castanho tinha um noiva. Tal pensamento fez com que Zayn tirasse sua mão do rosto de Payne e desviasse o olhar.
– O que foi meu anjo? – Liam perguntou preocupado, enquanto ainda afagava a cintura de Zayn por cima do tecido da camisola branca que o garoto usava.
– Você não deveria estar com a sua noiva? – perguntou mordendo os lábios. Ter ciúmes de alguém que ao menos era seu, parecia tão idiota. Mas era inevitável. Escutou Liam dar uma risadinha e o olhou incrédulo e um pouco bravo, estava a ponto de colocar o homem pra fora do quarto por ele rir de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools Gold
FanfictionEstava completamente nu com exceção de uma calcinha branca que agora apenas servia para apertar-lhe seu sexo. Zayn sentia como se fosse desmanchar com os toques de Payne que agora se aproximavam de sua virilha e voltavam para sua cintura. Os lábios...