Eles andaram até um local tranquilo, onde pássaros cantavam, havia uma cachoeira e um lago. Aires duvidava que no cérebro daquela garota maluca poderia haver aquele lugar tranquilo. Deveria ser um lugar que ela não acessava faz muito tempo.
Depois de uma longa meditação, Andrius falou:
- Sua mente já está limpa, pode pegar a espada. Pode ir.
- Você não vai seguir comigo?
- Estarei sempre do seu lado, mas na maioria das vezes você não vai conseguir me ver. Mas lembre - se tem coisas que o ser humano, tem que aprender sozinho. E não tenha maus pensamentos, se não os monstros sugarão sua energia.
Aires seguiu em frente, e logo monstros começavam a aparecer. Talvez ele visse aqueles monstros de um jeito, mas outras pessoas no lugar dele veriam de outro. Eles vinham de todos os lados. Alguns eram enormes pareciam dragões, outros eram apenas sombras como o simbolo da morte. Eles tentavam morder Aires, principalmente os que eram como vampiros.
Ele ia passando a espada nos monstros, e eles iam evaporando. e Aires ia falando:
- Não posso ter medo, não posso ter medo...
Mas só o fato dele falar isso já atraiu o medo. Ele foi atingido. E viu tudo escurecer ao seu redor.
Aires abre os olhos, e vê uma garota, de cabelos castanhos claros, rosto angelical olhos verdes, uma áurea que brilhava como o Sol. Então Aires perguntou:
- Eu morri, estou no céu e você é um anjo?
- Não sou uma Semi-anjo, no nível 21. Meu nome é Cristal. Aqui é quase o céu.
Sim, ela era a mesma Cristal que Hanna pensou ser uma fada. E agora, ela estava com Aires, num lugar lindo, era um castelo branco, com um terraço que pontava para um firmamento com milhares de estrelas nunca vistas pelo homem encarnado. As cores eram muito agradáveis aos olhos. Era como uma aurora boreal só que mais bela.
- Eu sou, a guardiã espiritual de Hanna. - disse ela.
- Porque precisam de minha ajuda? Vocês são seres poderosos.
- Quando uma pessoa tem más atitudes bloqueia o poder magnético dos anjos. O vicio dela, impediu que nós pudéssemos ajudá-la, diretamente. Por isso precisamos te usar como intermediário.
Ela olhou no fundo dos olhos dele e falou.
- Só você pode salva-la.
Aires estava fraco, por causa dos ataques dos monstros. Sendo assim Cristal pegou um copo de agua e disse:
- Tome essa água com fluidos curadores, vai se sentir melhor.
Assim que ele tomou a agua, se sentiu muito bem. Então Cristal falou:
- Agora vá Aires, Hanna precisa da sua ajuda.
Ele olhou aquele paraiso, e aquela mulher angelical ao seu lado e disse:
- Não, eu quero ficar aqui com você. e piscou um olho pra ela.
Cristal virou os olhos com cara de tédio e disse:
- Lamento, você não pode.
Ela estalou os dedos e ele foi teletransportado para a mente de Hannah de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensões Ocultas
FantasíaDimensões Ocultas é um livro de aventuras, que giram em torno do mistério de universos paralelos. Na primeira aventura temos Aires Rios encontra um livro que contém a passagem secreta para outra dimensão, uma dimensão que só pode ser acessada em so...