Transição

36 33 6
                                    

Transição.

Transição quer dizer mudança. E é isso que vai acontecer nesse capitulo. E acontece todos os dias em nossas vidas. O universo está constante movimento. A vida é uma mudança continua.

Você já percebeu quando certos fatos acontecem tão rápido nas nossas vidas, que parecem que nem aconteceram?

Parecem que foram lembranças de outras pessoas colocadas em nossa memória. É isso que você vai ver a seguir...

C.H olha a janela. Aires morava num conjunto habitacional no começo da Rua 4. Do lado ficava um grande arranha céu de vidro, era sede da empresa Montex. Um dia falaremos mais sobre ela, a empresa Montex era uma multinacional, dessas que fabricam desde T.Vs até super carros. E foi dessa empresa que nasceu a cidade da Vila do Futuro. Vieram os funcionários, construíram casas, que atraíram o comércio e aos poucos foi surgindo uma cidade.

E como toda cidade que cresce desordenada, cresce também o crime. Em frente ao prédio onde Aires morava estava a sede da gangue dos Carros Doidos. Era lá onde Henry Dellcar trabalhava. Era um desmanche de carro do lado de um grande armazém abandonado. Apesar do Carros Doidos, os rachas eram só uma maneira de atrair os jovens, porque o negocio deles era mesmo vender drogas sintéticas. Lá estava Henry trabalhando, em meio a tubos de ensaio, balanças e outras coisas. Ele era mesmo um bruxo, um alquimista, que usava seu dom da química para fazer drogas... Mas já estava na hora de ir pra casa.

Seu lar ficava num prédio velho no centro, um prédio de 3 andares com escadas por fora. Quando ele entra lá estava Hanna, deitada na cama chorando e ouvindo musica no ultimo volume. Era Ignorance do Paramore.  Henry pergunta: 

- O que tá acontecendo?

A discussão se confundia com a musica:

"Don't wanna hear your sad songs"

Hanna grita: - O que tá acontecendo? Você tem coragem de perguntar isso? Olha o que você vez?

"We're not the same, oh, we're not the same

That the friends who stuck together

We wrote our names in blood

But I guess you can't accept that the change is good

It's good, it's good"

Ele diz: - Foi você que escolheu tudo isso, eu tentei evitar. Eu tentei te deixar fora disso...

- Você nunca me mostrou quem você realmente é!

You treat me just like another stranger

Well it's nice to meet you sir

I guess I'll go

I best be on my way out

Henry ficou parado, teve um devaneio e disse:

- Eu não posso.

- Eu não acredito que fui enganado por um homem que estranho. E que agora, eu não tenho nem coragem de entrar na minha própria casa. - ela falava e chorava.

- Hanna, teremos que roubar a joalheria do seu pai, se não os caras da minha gangue vão matar a gente.

I best be on my way out

Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend

Hanna sobe no parapeito da janela, e fala:

- Se o problema é minha vida, tudo bem eu me mato. 

Várias pessoas já estavam vendo a confusão lá de baixo, inclusive Aires Rios.

You treat me just like another strangerWell it's nice to meet you sirI guess I'll goI best be on my way outYou treat me just like another strangerWell it's nice to meet you sirI guess I'll goI best be on my way out 

 A musica acaba. E Hanna pula do terceiro andar, vamos parar um pouco tempo agora. Vamos imaginar uma câmera dando um 360º. As lagrimas de Hanna subiam enquanto ela caia. Também subia seu crucifixo, sua sai rodava e vento da queda fazia sua calcinha aparecer. Não vamos mostrar ela caindo agora, se é que ela vai cair. Vamos fazer um flash back antes.

Dimensões OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora