A Irá de Nexus

4 2 3
                                    

Enquanto isso no quintal do hospital psiquiátrico, Nathaniel era caçoado por dois enfermeiros.

- Cadê o poderoso Nexus agora! - Dizia o primeiro.

-Vai, usa nossa ilusão contra nós- Dizia o segundo.

-Quero ver conseguir hipnotizar alguém, você tá grogue cara!

Nathaniel estava com a camisa de força, e seu corpo entorpecido por sedativos. Mas então ele viu um espectro, um homem careca de barba negra, e um túnica grega. Era Fobus, seu "mestre" fantasma. Apenas Nathaniel podia ve-lo.

-Vamos Nathaniel, levante-se, não deixe eles te tratarem assim, você realmente é o grande Nexus. 

Um dos enfermeiros continuava caçoando dele quando percebeu que outro estava catatonico! Seus olhos ficaram vidrados e saliva começou a salivar. O outro olhou desesperado.

-Nathaniel! O que fez com- Mas já era tarde, Nataniel se soltou da camisa de força, estendeu sua mão contra o enfermeiro sóbrio. 

O enfermeiro começa a gritar, via ao seu redor, várias harpias negras tentando atacá-lo. 

-Pare! Pare! Dizia o enfermeiro.

Nexus olha direto em seus olhos e diz:

-Quem é o louco agora?

Eu poucos minutos o hospital todo sofria uma histeria coletiva. Médicos, pacientes, enfermeiros. Todos loucos, sendo assombrados por seus piores pesadelos, que eram materializados pelo poder de Nexus. 

Nexus, começa a levitar, pelo menos era o que todos viam, mas não se sabe se é verdade, pos todos já estavam loucos.

Ele sai dos hospital, em direção ao centro da cidade. Já estava com a roupa de mágico, e uma cartola. Alguns dizem que ele havia materializado a roupa. 




Dimensões OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora