Estava naquele mesmo lugar aberto, era como um campo de batalha agora. De um lado Aires. Aires usava uma jaqueta preta de couro, uma blusa vermelha e uma calça jeans. A espada estava presa no sinto de sua calça. Ele saca a espada que reflete sua lamina azul na luz.
Os monstros também usavam armas, armas assustadoras, porém todas armas antigas, vinham em carruagens mas só os que tinham aparência mais humana. Mas nenhum desses seres horripilantes assustavam Aires agora. Ele sabia que devia derrotá-los, para seguir até o calabouço e salvar Hanna. Aires olhou firme pra todos aqueles monstros e falou:
- Aires digam adeus seus monstros nojentos.
E ele começou a correr com sua espada, golpeando todos que ousavam atacá-lo.
Chegou até um lugar em ruinas, com tijolos cinzas, esqueletos algemados na parede, esses esqueletos se mexiam como se tivessem vida. Tudo tinha movimento naquele mundo, alguns dizem que mesmo aquele lugar sendo apenas o cérebro de Hanna, poderia existir no mundo fisico. Afinal onde fica nossa imaginação? Será que fica apenas no nosso cérebro, ou será que toda vez que imaginamos é como se acessemos uma especie de internet quântica? E será que as pessoas que morrem não ficam presos nesse universo anti-material, e quando pensamos algo em sintonia com essas pessoas que morreram, será que elas não se conectam como num chat astral conosco?
Bom uma hora saberemos a verdade, mas como dizia Andrius: "Tem coisas que o ser humano deve aprender sozinho". Aires pensava nessas coisas enquanto percorria as bizarrices das ruinas daquele calabouço.
Então ouve uma vós dizer:
- Aires você conseguiu! - era Hanna.
- Agora eu preciso, arranjar um jeito de tirar daí.
- Só se passar por mim. - disse uma mulher atraente com um longo vestido vermelho e cabelos pretos. Era a bruxa. - A chave está comigo, para consegui-lá, terá que me derrotar.
A bruxa começa a levitar, e de suas mãos saiam raios negros. Esses raios iam em direção de Aires mas ele os rebatia com sua espada. Porém Aires não conseguia golpear a bruxa.
Então ele lembrou das palavras de Andrius, e gritou para Hanna:
- Hanna mentalize coisas boas. Isso aumentará nosso poder.
As energias de Aires se multiplicaram, um brilho dourado corria por seu corpo. Ele levanta a espada, e golpeia a bruxa de frente, como um golpe de kendo.
Aires desmaia, a bruxa é desintegrada e junto com ela a chave. Mas felizmente as grades que aprisionavam Hanna também sumiram.
Tudo estava preto na vista de Aires. Ele ouve uma voz:
- Pirralho acorda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensões Ocultas
FantasyDimensões Ocultas é um livro de aventuras, que giram em torno do mistério de universos paralelos. Na primeira aventura temos Aires Rios encontra um livro que contém a passagem secreta para outra dimensão, uma dimensão que só pode ser acessada em so...