2006
Willbrook's AsylumRose estava um pouco emocionada em seu depoimento. Fazia três anos que ela havia perdido seu marido e sua filha no terrível incidente. A delegada Zara Foster respeita o momento.
— Eles fazem tanta falta. - Christina entrega alguns lenços para que Rose possa enxugar as lágrimas.
— Nós sabemos, Rose. Estávamos lá quando aconteceu. - Diz Zara olhando para Rose.
— Foi tudo horrível. Eu vi a minha filha ser morta na minha frente e 5 minutos depois o Justin encontrou o corpo do Chris boiando no lago. - Ela enxuga as lágrimas e suspira.
— Então... Rose... Aqui consta que você ficou 6 meses na casa de sua mãe, Jane Duvell. - Questiona Christina, olhando os registros de Rose no manicômio.
Os "registros" era uma pasta que continha informações sobre a vida antes e após a internação do paciente no local.
— Sim... Eu passei um tempo longe de Strangersood para... Respirar e me acalmar depois de tudo que havia acontecido. - Ela toma um pouco de água.
— Aqui também consta que você... Tentou suicídio nesse período. - Christina olha para Rose.
A mesma estava encarando a janela da sala... Ela observava como as gotas que caíam contra o vidro escorriam rapidamente em direção ao chão.
Ela estava calada e concentrada.
Pois essa era a mesma visão que ela teve quando tentara se matar.
***
28 de Setembro de 2003
New York
Casa de Jane DuvellRose liga o rádio em um volume considerável. Ela estava sozinha na casa de sua mãe e estava chovendo.
You Are My Sunshine, Jack Smith
A banheira estava quase transbordando de água. Rose andava lentamente em direção ao banheiro. Ela chega ao cômodo e tira seu roupão, ficando nua.
Entrando na banheira, ela tem em suas mãos uma lâmina de gilete. Seu olhar é sem expressão, ela fecha os olhos, suspira e se lembra de Mariana caída no chão cheia de sangue. E em seguida de ver o corpo do Chris boiando no lago.
Quando abre os olhos, Rose se depara com a água da banheira toda preta. Ela se assusta e logo percebe algo saindo de dentro da água.
A criatura sem olhos e com grandes garras encara Rose. A mulher sente as garras do ser rasgando sua pele lentamente, mas o que estava acontecendo d fato era que ela mesma estava se cortando com a lâmina. A água estava adquirindo uma coloração vermelha devido ao sangue que ela estava perdendo.
Ainda na visão de Rose, o Rake estava rasgando todos os seus órgãos e a matando. Tudo que ela via eram os mesmos pingos de água que caíam na janela. Os mesmos que ela estava vendo na janela do manicômio. As lembranças invadem a mente de Rose e a deixam triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rake
Horror+16 Mistério, Terror psicológico, Suspense, Drama História baseada na Creepypasta "The Rake" com base no "Depoimento de uma testemunha: 2006" Contém algumas inspirações na série "Dark" da Netflix e nos filmes "Invocação do Mal" 4 de Julho de 2003. R...