Radioactive, Imagine Dragons
Amanhece em Strangersood.
Rose já estava de pé. Ela olhava pela janela da cozinha para o lago. Tomando seu café devagar e olhando para o lago Blake com ódio por ter encontrado o corpo de Chris lá, a escritora decide ir mais além.
Saindo até a varanda que dava acesso ao quintal, ela percebe o quanto o mesmo estava descuidado. Sentindo a brisa da manhã bagunçar seus cabelos, Rose admirava a sujeira e as folhagens no quintal que ela sempre imaginou que seria a alegria de seus filhos.
Na mesinha da sala, a foto com a família toda reunida entrega a felicidade que a vida dela já foi um dia.
****
Guadalupe Jimenez tomava seu café sozinha. Ben Jimenez havia falecido há um mês.
O silêncio da casa pode enganar qualquer um. Apesar de parecer uma casa vazia e abandonada, a casa dos Jimenez continua limpa e de pé graças a Guadalupe.
Ela vai até a janela e olha para a casa de Rose. O carro da antiga vizinha está lá na frente. Olhando para a outra casa, a de Cassandra, ela vê Christina saindo de lá rapidamente para não ser notada.
****
Cassandra se despede de Christina. Elas se beijam antes da policial sair e ir embora.
Gary pulava a janela do quarto de Valeria. Enquanto isso a garota volta a se deitar fingindo que está dormindo.
— Valeria... Hora de acordar. Vamos... Pra escola. Já! - Ordena Cassandra.
****
Em seu gabinete na prefeitura, Alec vê seus números de pesquisa desabarem.
O outro partido ainda iria anunciar seu candidato, mas a população restante em Strangersood estava cada vez menos ao lado do atual prefeito.
Ele parece preocupado. E isso pede uma dose a mais.
****
E Zara pensava no caso de Gabrielle. E Tiffany. Como poderiam ter sumido assim sem mais nem menos?
Havia uma explicação. Ela, como delegada policial, só precisava descobrir qual.
×××××
THE
RAKECREATED BY Junior Pereira
Chapter six: Don't Look In He Eyes
Capítulo seis: Não Olhe Nos Olhos DeleGUEST STARRING:
EMMA THOMPSON - Cecília Wilson
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rake
Horror+16 Mistério, Terror psicológico, Suspense, Drama História baseada na Creepypasta "The Rake" com base no "Depoimento de uma testemunha: 2006" Contém algumas inspirações na série "Dark" da Netflix e nos filmes "Invocação do Mal" 4 de Julho de 2003. R...