Jimin:
– Eu já disse que odeio geografia?— Taehyung perguntava enquanto escrevia o que o professor falava.
– Já disse sim. E eu já te disse que mesmo você não gostando, você precisa anotar tudo pra passar de ano?— O olhei de canto de olho.
– Já sim, grosso.— Ele riu e parou de escrever.
– Não tô sendo grosso.— O sinal bateu e assim que o professor saiu, o Taehyung levantou, jogou os braços para o alto e começou a gritar:
– ALELUIA SENHOR! EU OUVI UM AMÉM?— E a sala toda em coral gritou um "Amém".— Ai, que orgulho.— O Taehyung riu.
– Se não for pra passar vergonha você nem sai de casa né?
– Exatamente, senhor Park.— Ele sentou na mesa.— Vamos pro intervalo? Eu tô morrendo de fome.
– Vamos sim. Os meninos devem estar esperando a gente.
Saímos da sala e fomos até o refeitório, encontrando o Yoongi, o Hoseok e o Jin.
– Olha as divas chegando!— Hoseok falou animado.
– Ele acordou de bom humor.— Yoongi falou rindo fraco.
– Eu sempre acordo de bom humor, love.
– Uii, tá chamando até de love. Só você que não enxerga que ele tá te querendo Yoongi.
– Cala a boca Tae.— Yoongi falou brincando e jogou um biscoito no mesmo.
– Olha o desperdício de comida. Se não queria, me dava.— Jin olhou para o Yoongi que deu de ombros.
– E então Jimin e Taehyung, vocês já viram o garoto novo?— Hoseok perguntou enquanto bebericava seu refrigerante.
– Garoto novo?— Perguntei e depois dei uma mordida em meu sanduíche.
– Ei, compartilha aí o lanche!— Jin estendeu a mão e eu revirei os olhos murmurando um "tá bom" e dei meu sanduíche pra ele.
– Eu vi!— Taehyung falou enquanto batia palmas.
– E nem me falou? Seu burguês safado!— Dei um tapa fraco no braço do mesmo.
– Eu esqueci, tá bom?
– Tá... Então, me conta mais sobre..— Olhei para Jin que ainda estava com meu sanduíche e o repreendi.— Ei, ei, ei, meu sanduíche. Seu ladrãozinho.
– Ihh, calma.— Ele me devolveu o sanduíche.
– A única coisa que eu sei é que ele tá na sala de vocês.— Yoongi falou olhando para eu e o Taehyung.
– Eu também só sei disso.— Jin falou.
– Quem sabe mais sobre o garoto novo são esses dois.— O Yoongi falou apontando para o Hobi e para o Tae.
– Porque eu não me surpreendo?— Me permiti a rir alto.
O sinal tocou indicando que era pra voltarmos pra sala e eu olhei para o Tae com tédio.
– Me diga que a próxima aula é de Matemática e não de geografia.
– É de história na verdade.
– Aaaaa, eu vou enlouquecer!!— Ele abaixou a cabeça.
– Nós vamos.— Hoseok e eu falamos em coro.
Nos despedimos dos meninos e voltamos para sala, encontrando lá, um garoto cujos cabelos eram castanhos.
– É ele?— Nos sentamos e Tae murmurou um "sim".— Ele é realmente lindo.
– Quer saber mais sobre ele?
– Você é uma enciclopédia humana sobre pessoas.— Ele me deu um tapa no braço.— Ai!
– Não é verdade, eu só fiquei sabendo dele por causa das meninas fofoqueiras daqui da sala.
– Ah, entendi. Tá, me fala sobre ele.
– Ele odeia tudo e todos, às vezes conversa. Não é muito de falar, sabe? Às vezes ele fica quieto no canto dele e nem parece que está vivo. Eu fico me perguntando se ele realmente está vivo sabe? De vez em quando ele parece um personagem de filme de terror. Quando ele aparece o clima fica meio tenso. Meio intimidador.
– Qual o nome dele?
– Jeon Jungkook.
{✨}
Olha quem tá com fanfic novinha? Isso mesmo, euzinha.
RIMOOU! EU SOU MUITO TOOOP.
só queria dizer pra vocês prepararem seus coletinhos, suas arminhas...
Eh isto.
Bjs <3
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
s o c i o p a t h ↑ Jikook
Fanfiction- Ele odeia tudo e todos, às vezes conversa. Não é muito de falar, sabe? Às vezes ele fica quieto no canto dele e nem parece que está vivo. Eu fico me perguntando se ele realmente está vivo sabe? De vez em quando ele parece um personagem de filme de...