t h r e e

75 5 29
                                    


Tão perfeito, tão lindo... é realmente um anjo.

Acordei respirando fundo e olhando pros lados, encontrando apenas a minha gata.

– Olá? Tem alguém aí?— Bati a mão na minha testa.— Como se a pessoa fosse responder: "tô aqui! Quer uma omelete? Uma torrada?".

Levantei da cama e fiz minhas higienes matinais.

Depois de me arrumar, coloquei leite e ração nas vasilhas da Lu e saí de casa.

Não tinha nada pra fazer hoje, então marquei de sair com meu melhor amigo, vulgo, Kim Taehyung.

Senti meu bolso vibrar e tirei de lá meu celular. Vendo que tinha mensagem do Tae, sorri e respondi.

Taehy 💖– Heeey, MOCHIII.

Taehy 💖– heeey.

Taehy 💖– Fala comigo, porra!!!

Taehy 💖– Eu tô sendo ignoradaoooooo.

Me- oooioi, desculpa o vácuo. Eu tava dormindo kkkkkk.

Taehy 💖– SEU FILHA DA PUTA, EU TAVA PREOCUPADO JÁ.

Me- eu tô indo pra lanchonete já. E vc?

Taehy 💖: EU JÁ TO AQUI.

Me- kkk, já tô chegando. Bjs.

Bloqueei o aparelho e dei risada indo até o local onde iríamos nos encontrar.

{...}

Cheguei na lanchonete e procurei Taehyung por lá, vendo que o mesmo levantou uma das mãos para sinalizar onde estava.

Sorri e fui até ele, sentando na cadeira que estava à sua frente.

– Até que enfim, dorminhoco.

– Eu não tenho culpa de ter acordado esse horário.— Peguei o cardápio e fiquei vendo o que iria comer.— Você já pegou alguma coisa?

– Na verdade, eu acabei de pedir o de sempre.

– Pizza?— olhei para o relógio que estava na parede.— Às 14:00?

– Idai? Mas não, não pedi pizza. Que horas tu acordou?

– Umas 12:40 eu acho.

– Porque está acordando tão tarde esses dias?

– Porque eu tô indo dormir às 4:00.

– Fazendo o que?— Ele me olhou malicioso.

– Eww, Taehyung. Não é isso não. Fui dormir tarde assim porque tava assistindo série.

–Eww nada, até parece que você nunca bateu uma.— Neguei com a cabeça.— Ata. Mas qual série você tava assistindo? — Taehyung ficou mais animado. Ele adorava séries.

– Terminei Grey's Anatomy e comecei a assistir santa clarita diet.

– Aaaa, sim. Graças a meu bom Deus você terminou Grey's. Você é lerdo pra terminar séries.

– Não tenho culpa se toda vez que eu vou assistir uma série, minha mãe me chama pra fazer alguma coisa.

– Olha, o plano de fugir da cidade ainda tá de pé.

– Nós não vamos fugir seu idiota.— Eu ri fazendo ele me acompanhar.

Um homem de terno entrou no local e todos ficaram calados. Ele parecia um tipo de segurança. O mesmo se sentou em uma cadeira ao fundo do local e todos voltaram a conversar, tentando disfarçar o momento de silêncio que havia se instalado.

– Que homem estranho.— Falei e Tae concordou com a cabeça.

– Realmente. Todo caladão.

– Melhor pararmos de olhar. Vai que ele fica puto, levanta e vem perguntar: O que vocês estão olhando?

– Verdade. Não quero confusão.— Ele riu.

Eu o Tae estávamos conversando sobre tudo. Séries, sobre o plano do Tae de ir morar em outra cidade comigo e sermos ricos.

Mas eu não deixava de pensar que estava sendo observado. Desde casa pra ser mais preciso. Não tinha certeza se era aquele homem estranho. Mas não queria preocupar o Tae, então não contei sobre o 'click' que tinha escutado. Além do mais, poderia ser só coisa da minha imaginação. Por eu estar estudando demais ou algo do tipo.

Não deveria ser nada demais.

Narradora

– Ele é tão lindo...tão perfeito. Parece um anjo.

O mesmo passava as mãos pelas poucas fotos que haviam do ruivo.

– Eu preciso saber do que não gosta. Preciso estar preparado para ter ele comigo.

Tirou uma foto que estava colada em sua parede e passei o dedo na mesma.

– Eu irei te ter Park Jimin. Irei te ter todinho pra mim.

Sorriu e depois soltou uma gargalhada meio alta.








s o c i o p a t h ↑ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora