Narradora:
Durante o inverno, as ruas das cidades de Seul não costumam ter muito movimento, principalmente a noite. Um local muito lindo, cheio de lugares para visitar, mas muitas pessoas preferem ficar em suas casas se esquentando.
E lá estava Jungkook, observando da janela a cidade tão linda na qual veio morar quando era tão novo.
Um turbilhão de sentimentos invadiam o garoto, mas havia apenas um pensamento: o garoto de cabelos ruivos, chamado de Park Jimin.
Aqueles olhos, aquele sorriso bobo enquanto o olhava, o jeito que colocava o lápis na boca quando estava muito concentrado.
O jeito que agachava quando algo caía, a voz angelical que tinha. Quando cantava, ah sim, o Jeon já tinha escutado o ruivo cantar algumas vezes. Mas o menor nunca tinha percebido a sua presença.
Realmente, Jungkook estava fissurado no garoto. O moletom que ele usava para dormir deixava o mais alto louco. Insano e cheio de pensamentos errados.
E a sua boca, aquela boca tão carnuda. Fazia Jungkook o querer mais. Querer encher aquela linda e carnuda boca de beijos e mordidas. Às vezes, o menor mordia os lábios e Jungkook observava tudo atentamente.
De vez em quando sentia uma fisgada em seu membro quando o garoto deixava os lábios entre abertos e umedecia os mesmos.
Seu escritório era enorme, ele só conseguia pensar em ter aquele lugar cheio de fotos do mesmo. Fotos do seu corpo, do seu rosto, de tudo.
O garoto era realmente apaixonante. Amanhã eles teriam aula de Educação física, isso significava que iria ver o menor em uma bermuda totalmente apertada que marcava totalmente suas coxas, quadril e bunda.
Tendo esse pensamento em mente, o mesmo mordeu os lábios e controlou um suspiro.
Ele gostava muito de desenhar, talvez um dia desenhasse o Park, se o mesmo permitisse. Mas Jeon daria um jeito de convence-lo a sair ou algo do tipo.
Saiu da janela e foi até o quarto ainda com os pensamentos sobre a aula que teriam amanhã.
Park Jimin era uma perdição. Era o ponto fraco de Jeon Jungkook.
{✨}
me perdoa o capítulo pequeno ta?
eu espero que a fic esteja ficando boa.
eu to me esforçando pra isso. ^^
bjs, amo vcs!!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
s o c i o p a t h ↑ Jikook
Fanfiction- Ele odeia tudo e todos, às vezes conversa. Não é muito de falar, sabe? Às vezes ele fica quieto no canto dele e nem parece que está vivo. Eu fico me perguntando se ele realmente está vivo sabe? De vez em quando ele parece um personagem de filme de...