e i g h t

56 4 49
                                    

Jimin:

Depois do encontro que tive com o Jeon, fui pra casa me arrumar logo depois indo pra casa do Tae.

Ao chegar lá, Taehyung e eu decidimos colocar dois colchões na sala. Iríamos dormir por lá mesmo.

– Aaaaaa, você tá brincando?— Taehyung falava animado enquanto eu contava sobre meu inesperado encontro com o misterioso Jeon.

– Não, eu não tô! Ele realmente me olhou e disse: "O que é bonito tem que ser admirado, certo Park?"— Tentei imitar seu tom de voz.

– Ele deu ênfase no Park?

– Ênfase é uma palavra interessante, inteligente.— penso alto.— Tá, foda-se. Sim, ele deixou bem claro esse Park. Pareceu meio...

– Provocador?— Taehyung completou.

– É. Isso aí!— Comi mais um pedaço do bolo de chocolate que estava no prato.

– Que tal uma competição?

– De que?— Fiquei curioso. Eu adorava competições. Principalmente com o Taehyung, já que a gente não brigava se caso o outro perdesse.

– De dança.— Taehyung sorriu.

– Just Dance?— Olhei pra ele de canto de olho.

– Exato!

– Vai ter alguma aposta dessa vez?— Perguntei já que dá última vez que apostamos eu acabei perdendo e tive que mandar mensagem pro Hobi, falando que eu o Tae estávamos sendo perseguidos. Ele ficou extremamente preocupado.

– Você que sabe, você quer apostar alguma coisa?— Taehyung me olhou meio malicioso.

– Não sei...tenho medo de perder.— Ri e me ajeitei no colchão.

– Você pode ganhar hoje. Quem sabe?

– Acho melhor não.— Taehyung deu de ombros sorrindo e levantou indo até a televisão para nós jogarmos.

– Que música?— Ele falou com uma mão na cintura e a outra com o controle.

– Quero músicas animadas!

– Tá, então vai ser 21 century girls. Ok?

– Okay então.— Coloquei o bolo em cima do sofá.

Tiramos os colchões do caminho para dar espaço para dançarmos.

Nos pocisionamos em nosso lugares e a música começou. Eu me sentia tão bem, fazia um bom tempo desde a última vez que vim na casa do Tae. E fazia um bom tempo também que não nos divertimos.

Isipsegi sonyeodeura..— Taehyung começou.

(Live your life, live your life)
(Come on baby).— Cantei também com ele enquanto dançava.

All my ladies put your hands up.
Isipilsegi sonyeo hands up.

Ao final da música fizemos uma fileirinha(Eu na frente de Taehyung) assim como estava sendo mostrado na tv.

Ele me deu um tapa na bunda e começou a rir.

A música acabou e eu me sentei no chão.

– E então?...que música agora?— Taehyung se sentou no sofá.

– Hmm, que tal aquela...que parece um forró!

– Blood Sweat and tears?— Ele tentou fazer um sotaque e eu ri.

– Essa aí mesmo!— Ele se levantou e estendeu a mão para me levantar.

– Então vamos!— Segurei a mão dele e fiquei de pé.

Nae pi ttam nunmul nae majimak chumeul
Da gajyeoga ga.— Comecei cantando e Tae me olhou sorrindo completando.

Nae pi ttam nunmul nae chagaun sumeul
Da gajyeoga ga.— Tae sorriu.

Nae pi ttam nunmul.— Falamos em coro.

Era a hora do refrão, eu e o Tae nos entreolhamos e gritamos bem alto:

Wonhae manhi manhi manhi manhi!

Era uma dança sexy apesar da música tão animada.

Nós estávamos realmente empolgados. A essa altura nós só inventavamos nossa própria coreografia. Nem prestavamos mais atenção na televisão.

Narradora:

'click'

'click'

'click'

Enquanto do lado de dentro só era ouvido gritos histéricos. Do lado de fora só eram escutados 'clicks'.

Ver Jimin daquele jeito.. totalmente imerso na música. Apertando suas coxas durante a coreografia. Colocando a mão em sua virilha.

Jeon estava realmente imerso no garoto.

Jeon só queria o garoto. E ele não faria nenhum plano pra isso.

Ele só iria agir.

{✨}

Oieeee, vcs estão bem???

Eu espero que sim.

E espero que vcs estejam gostando da fic também.

Eu vim aqui pedir humildemente que vcs compartilhem minha fanficzinha ^^

Por favorzinhoooo


Queria também dizer que a minha amiguinha do coração que eu tanto amo está me ajudando com a fic.

Então, vão lá no perfil dela.
Ela faz fanfics toopss.

onelifsbizzlejb (ela é um nenê então dêem muito amor pra ela <3)

eh isto, beijinhos!! ^^

Xoxo

s o c i o p a t h ↑ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora