Jimin:
– Hey Jimin, que coxas em?— Taehyung olhava para mim de cima a baixo maliciosamente.
– Dá pra parar de me olhar assim?
– E eu tenho culpa se você é gostoso?
– Taehyung!
– Calma. É que assim.. parece que seu número é 18 por causa da bunda e você tá usando um de 10 entendeu?
– Que exagero.— Fechei meu armário e me sentei para amarrar meu tênis.
– Sabe quem vai amar?— Ele se sentou ao meu lado.
– Não. Quem?— Terminei de amarrar o cadarço e o olhei.
– Senhor Jeon Jungkook.
– Ainda tá insistindo nisso, Tae?
– Mas é claro. Você mesmo disse que ele tava te olhando.
– Mas também disse pra você que talvez fosse só impressão minha.
– Vamos ser mais otimistas, Park Jimin? Por favor?
– Tá bom.— Dei risada e nos dirigimos até a quadra.
– Acho que hoje vamos jogar basquete. Ou futebol.
– Se for futebol, eu vou acabar com a raça daqueles caras.
– Porque se for no basquete, você não vai conseguir nem passar pelos caras né?— Ele estava segurando a risada.
– Quando que você vai parar de fazer piadas com o meu tamanho em?— Bati no braço dele.
– Boa tarde pessoal!— O professor chegou na quadra e parou na frente de todos nós.— Espero que estejam bem, e dispostos. Hoje vocês vão jogar basquete, futebol e correr bastante.
– Legal! Vou dar um jeito de derrubar vocês.
– Dando uma cabeçada nos nossos joelhos?— Taehyung provocou.
– Vai se fuder Tae!— Cruzei os braços e o mais alto riu.
– Vamos começar com o aquecimento. pessoal, agachamentos!
Estiquei os braços e fiquei fazendo agachamentos e cada vez que descia, podia sentir a bermuda apertar mais minhas coxas.
– Acho que você está certo.— Falei enquanto me agachava.
– Sobre o que? Sobre o misterioso?
– Não! Sobre o tamanho do short. Não lembro de ser tão curto assim.
– Sua bunda está cada vez maior.
– Da pra gente parar de falar da minha bunda?
– Tá bom.— Ele parou de falar e começou a observar algo.
– O que foi?
– Olha quem tá de olho em você de novo.
Olhei para a quadra e encontrei Jungkook me olhando.
– Ok pessoal! Hora do basquete.
{...}
Depois do basquete, era a hora do meu jogo favorito: Futebol.O jogo já estava acontecendo. Já disse que eu sou uma pessoa muito competitiva?
– Taehyung.— Falei meio baixo e fiz um sinal para que o mesmo tocasse a bola para o Mark.
O mesmo fez o que pedi e eu sorri. Comecei a correr atrás da bola e dominei a mesma.
Passei por duas pessoas e estava perto do gol, quando iria chutar, alguém me puxou e me derrubou.
– Ou, Tá ficando doido é?
– Do que está falando?— Ele perguntou fingindo inocência.
– Não se faça de sonso. Você puxou minha camisa. E me derrubou. Isso é falta, seu idiota.
– Fala comigo direito, baixinho.— ele diz me olhando de cima a baixo
– Vai se fuder.— Ele segurou a bola da minha camisa.— Me solta, porra!— Chutei o membro dele e na mesma hora, ele me soltou.
– Filha...da puta...— Ele se abaixou.
– Park! Fora.— O professor levantou o cartão vermelho pra mim.
– Mas você viu o que ele fez! Ele puxou a minha camisa. Isso é favoritismo!
– Park, depois você volta.— Ele falou baixo somente para que eu ouvisse.
Me sentei na arquibancada e vejo que Jeon se aproxima sentando ao meu lado.
– Gostei do que fez lá, Jimin.— ele diz sorrindo fraco.
– Não foi nada. Só estava me defendendo.
– Eu estava pensando... Nós poderíamos sair para tomar um café. Ou comer alguma coisa. Se você quiser.
– E-eu?— Praguejei mentalmente por ter gaguejado.
– Você mesmo. Gostei de você, Park. Então, aceita?
– Claro! Quer dizer...sim, eu aceito sim.
– Ótimo, eu te mandarei mensagem.— O mesmo se levantou e estava indo embora quando o chamei.
– Mas não tem meu número.— Falei alto vendo o mesmo parar de andar e dar meia volta.
– Verdade!— Ele me entregou o celular dele e eu coloquei meu número.— Bom, agora tenho.— Ele sorriu fraco e se retirou.— Tchau, Park.
– Tchau Jeon..
Esperei ele se afastar e comecei a surtar internamente.
Jeon Jungkook tinha me chamado pra sair. Puta merda, ele me chamou pra sair.
{✨}
Ola, eu queria dizer que eu gosto muito de escrever e espero que a fic esteja boaa.
Eh isto.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs, amo vcs.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
s o c i o p a t h ↑ Jikook
Fanfiction- Ele odeia tudo e todos, às vezes conversa. Não é muito de falar, sabe? Às vezes ele fica quieto no canto dele e nem parece que está vivo. Eu fico me perguntando se ele realmente está vivo sabe? De vez em quando ele parece um personagem de filme de...