s i x

63 3 22
                                    


Narradora:

Como consegue ser tão lindo? Como consegue ser tão angelical?

Jimin acordou ofegante e com medo da voz que tinha escutado antes de acordar.

– Eu estou ficando maluco, não é possível. — Passou a mão pelos cabelos e suspirou. Olhou para o celular que estava em cima do criado mudo e mandou uma mensagem para seu melhor amigo.

Me- Tae.

Taehy 💖- oieee, mochi.

Me- será que tem como eu ir dormir na sua casa hoje?

Taehy 💖- aconteceu alguma coisa?

Me- não, é que faz um bom tempo desde que eu fui na sua casa.

Taehy 💖- verdade.

Me- eu posso?

Taehy 💖- claro que pode Jimin.

Me- e seus pais?

Taehy 💖- viajando.

Me- Ah sim. Então...umas 17:00 eu vou?

Taehy 💖- claro, vou estar te
esperando.

Me- bjs, Tae.

Taehy 💖- bjs Chim.

O mesmo desligou seu celular e foi até a cozinha buscando algo pra comer.

– Sério que a minha mãe não fez compras? Que droga!— Falou vasculhando entre os armários algo pra comer.— Pelo menos tem Bibim Bap.

Foi até o microondas e colocou a comida lá.

– Agora eu espero.— Foi até a sala e se sentou no sofá. Ligando a televisão esperando que algo bom estivesse passando.

Mas como imaginado. Ainda estava meio cedo pra se passar algo que realmente prestasse.

Ouviu o 'pi pi pi' do microondas e foi até ele, desligando o mesmo e pegando sua comida.

– Aaaa, quente, quente, quente.— Largou o copo em cima da mesa e assoprou a mão.— Puta que pariu. Eu nem deixei por tanto tempo.

Depois que não estava tão quente, Jimin comeu e jogou a embalagem fora.

Ouviu seu celular tocar indicando que tinha alguma mensagem e foi até o mesmo.

Desconhecido: olá, Park Jimin.

Me- Oi? Jeon?

Desconhecido: eu mesmo.

Me- Como está?

Jeon gostosão: bem, e você?

Me- bem também.

Jeon gostosão: que bom. Então, o convite que eu te fiz, ainda está de pé. Só falta marcamos o dia. Eu estou livre hoje. Você está?

Me- Bom, depende do horário.

Jeon gostosão: agenda cheia, Park?

Me- na verdade, é que eu falei para meu melhor amigo que dormiria na casa dele.

Jeon gostosão: não precisa se preocupar. Sairemos antes disso.

Me- então tudo bem. Onde podemos nos encontrar?

Jeon gostosão: lhe buscarei na sua casa. Não de preocupe.

Me- bom, mas vc sabe onde fica?

Jeon gostosão: não. Pode me mandar o endereço?

Me- claro.

Jimin mandou o endereço e sorriu. Estava curioso, um rapaz que todos falavam ser sério, frio, estava chamando Park Jimin para sair.

O mesmo foi se arrumar já que Jungkook havia dito que em uma hora passaria lá.

B r e a k  o f   t i m e

Uma buzina foi ouvida do lado de fora e Jimin pegou o celular saindo logo de casa. 

– Oi jimin.— Jungkook foi até o menor e sorriu ladino.— Podemos ir?

– C-Claro.— Jimin se praguejou novamente por gaguejar. Tinha que parar com isso.

– Então, vamos.— Se dirigiu até o carro e abriu a porta para que Jimin entrasse também.

Jimin sorriu com o ato e entrou no carro, colocando o cinto e esperando Jungkook entrar também.

O caminho até o café foi calmo, de vez em quando Jungkook fazia algumas perguntas a Jimin como:

"Quantos anos você tem?"

"Você mora a muito tempo em Seul?"

Ou então olhava para o mesmo com um pequeno sorriso em seus lábios. Fazendo automaticamente Jimin sorrir.

Chegaram no local e os dois saíram do automóvel. Entraram no local e se sentaram.

– E então? O que vai querer?— O mais alto perguntou.

– Acho que...um capuccino está bom.

– Então eu vou pedir um café mesmo.— O mesmo chamou a garçonete, fez os pedidos e olhou para o menor.

– O que foi?— O de cabelos ruivos perguntou dando risada e mexendo no próprio cabelo.

– O que é bonito é pra ser apreciado, certo, Park?

Jimin engoliu a seco e abaixou a cabeça envergonhado.

– Ah vamos Jimin. Não precisa ficar envergonhado, só estou te elogiando.

– É que as pessoas não costumam me elogiar.

– Ué. Mas você é um garoto tão bonito. Achei que todas as pessoas te elogiassem. Deve ter uma fila de caras e garotas atrás de você.

– Na verdade, não— O menor gargalhou.— Acredite, ninguém quer ficar comigo.

Jimin, eu acredito que muitas pessoas te querem.

{✨}  

olha só quem atualizoooou. eu mesma!!

queria dizer que amo vcs

e que fico muito feliz em saber que estão gostando da fic!!

eh isto

bjs <3

XoXo

s o c i o p a t h ↑ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora