s e v e n

67 4 31
                                    

Jungkook:

– Mentir é muito feio, sabia?— O meu 'irmão' chegou perto de mim com as mãos nos bolsos do seu casaco.

– Do que está falando?— Bebi um pouco do vinho que estava em minha taça, logo depois colocando o copo na mesa.

– De estar chamando o garoto para sair.— Ele se sentou ao meu lado e eu franzi o cenho.

– O que tem haver eu mentir com chamar ele pra sair.

– Está fazendo ele se iludir. O garoto deve estar pensando que você gosta dele.

– Não acho isso. Só saímos para tomar um café, não foi nada demais.

– O jeito que você estava olhando para o garoto...

– Não me arrependo de ter chamado ele pra sair.

– Tem estado tão frio desde que viemos pra cá..— Ele falou baixo.

– Não estou frio!— Alterei meu tom.

– Além de frio está antissocial. Acha que eles iriam gostar de saber que não está socializando com ninguém? Acha que-

– Não, Namjoon! Por favor, não. Eu não quero falar sobre isso. De jeito algum.

– Me desculpa, Jungkook. Mas não acho que o garoto mereça isso.

– Foda-se, Namjoon. Não pensaram assim com relação a mim quando aquilo aconteceu.— Engoli a seco e enchi novamente a taça.

– E vai se embebedar? Ter um coma alcoólico é o seu objetivo?

– Não se preocupe, Namjoon. Está tudo bem. Eu estou bem. Eu só preciso ter o garoto pra mim. E estará tudo bem!

– E pra isso você irá manipular ele?— Ele tombou a cabeça para o lado.

– É isso que eu faço não é?— Saí da sala e fui até meu quarto.

O mesmo me seguiu e parou na porta.

- Está sendo impulsivo, Jeon.

- Porra, eu já entendi. Tá legal? Se eu tô sendo impulsivo ou não é um problema meu.

- Você nunca me tratou dessa maneira. Qual o motivo de você estar assim? Hein?- Ele entrou no quarto.

- 18 anos, Namjoon.— Foi tudo o que disse e Namjoon pareceu pensar um pouco. 

- Jungkook...—Ele suspirou e me abraçou mesmo sabendo que eu odeio abraços. Mas eu acabei cedendo e o abracei também.— Sei o quanto está doendo mas tente não pensar nisso ok?— Assenti e ele beijou o topo de minha cabeça.— Tenho que sair, voltarei um pouco tarde hoje. Vê se não acaba com o meu vinho tá?— Ele riu e fechou a porta.

- Está bem...

Fui até a janela e fiquei sentado ali. Observando novamente a linda cidade de Seul. Como eu fazia todos os dias.

{✨}  

oieee, me perdoa o capítulo pequeno ok?

sério...perdoa eu ^^

me indiquem uma música aqui. please.

eh isto.

bjs <3 


XoXo

s o c i o p a t h ↑ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora