Gabriel ainda não entendia o porque de estar querendo impressionar Beatriz mas sabe que isto não é certo,então porque ele estava querendo "caçar" os demônios?Gabriel não entendia esta imensa vontade de agradar Beatriz,de fazer ela se orgulhar dele.
E então parou,parou pois não compreendia,parou pois ele sabia que não podia,parou pois sabia que tinha de mudar aquilo,parou pois aquele sentimento parecia algo incompreensível,parou pois aquela não era sua Beatriz,parou porque os sentimentos lhe atordoavam,parou pois sabia que um deus estava por trás disso,parou pois aquilo era impossível de se entender,parou e ficou ali parado no meio duma clareira em algum lugar da floresta,parou de pensar,parou para olhar aquele luar que o iluminava.
--Será que existe uma Deusa da Lua?Talvez exista e talvez ela tenha criado estes deuses e demônios.--Parou e pensou,indagou-se,pensou mais,e indagou-se novamente,então em total fúria e rancor olhou furioso para a lua cheia,com sua luz fria e gritou.--Deusa da Lua!!Como pode deixar a Beatriz mudar tanto?!Como pode deixar uma de suas filhas ter uma personalidade horrenda como esta?!Você poderia muito bem ter mudado isto e você sabe muito bem disso não é mesmo?!!!
Cerrou os punhos,e logo ao abri-los um arco surge em sua mão esquerda,Gabriel mira o arco em direção a lua e puxa a corda a esticando até não dar mais,entre seus dedos que seguravam a corda surge uma flecha feita da mesma energia pura da lua,mas uma única coisa,uma coisa tão imperceptível que nenhum deus,ou quase nenhum,conseguiria perceber,um pouco de trevas residia dentro da flocha de luz pura.
Então... Soltou a corda.
A flecha a toda velocidade seguiu a Lua,Gabriel tirou sua atenção da lua e olhou para dentro da floresta ignorando sua flecha que já estava imbuída em mana,jogou o arco de lado e correu floresta adentro pegando uma faixa de pano grosso que estava amarrada a seu braço e amarrando-o nos olhos,um truque que uma ninfa o ensinara,o ajudava a se concentrar mais na luta e na floresta,ou até mesmo na natureza a seu redor era algo difícil e que precisava de concentração,mas Gabriel não tinha tempo tinha de parar Beatriz.
Gabriel continuou correndo se concentrando na floresta,não conhecia aquela parte da floresta mas tinha de tentar,pulou agarrando-se num galho e impulsionando seu corpo para frente fazendo o mesmo girar no galho,soltando o mesmo se arremessando pro alto e dando impulso usando uma certa força,lançando mana para seus pés e a expulsando de seu corpo fazendo assim conseguir ir vários metros a frente.
O único contra desta tática era simples:Ele expulsa a maior parte de sua mana a expulsando de si,sem contar com a flecha de luz,tivera de gastar muita mana também para imbuir a flecha em mana e esconder a presença das trevas que estava na flecha,era provável que acerta-se o castelo da lua mas Gabriel não queria mata-la pelo contrário.
Com aquela flecha as Trevas iria projetar uma "tela" de sombras e nesta tela uma imagem de luz seria projetada,resumindo,Gabriel queria que a Deusa da Lua e outros Deuses vissem os erros que cometeriam em tentar matar Beatriz.
O corpo de Gabriel então se moveu por livre e espontânea vontade pegou o livro grosso de magia que residia na cintura do menor afivelado por um cinto de couro de um réptil e então passou as folhas e quando parou passou os dedos pelas páginas as letras brilhavam fortemente em uma luz azul.
Era meio clichê até mas Gabriel sabia que teria de utilizar a magia dos dragões era algo que estava escrito num dos livros de Beatriz que ficam espalhados pela floresta,este era sobre as magias dos dragões não precisavam de mana,eram magias raras.
Gabriel estava pronto para destruir parte de seu corpo para salvar Beatriz,isto nem mesmo ele conseguia compreender.
--Salvar ela é?Uma magia fraca assim deve ser o suficiente contra aqueles demônios.--Diz Gabriel sorrindo.
Parou então de se locomover pelos galhos parando num galho de um carvalho a sua frente continha uma clareira,mas Gabriel não queria se concentrar nos detalhes somente nas três presenças que ali se encontravam,uma sanguinária e fria,as outras três fracas e com medo seus corpos e almas tremiam.
Gabriel nem pestanejou,o livro começou a levitar sozinho a sua frente,o mesmo junta as mãos visualizando oque iria fazer e logo quando Beatriz ia atacar os dois demônios Gabriel retirou a venda de seus olhos,os olhos que eram verdes agora estavam num azul limpído e brilhante,o mesmo separa as mão devagar as apontando para os demônios.
--Obice Glacies!!*
Obice glacies:Barreira de gelo.Em latim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta(EM REVISÃO)
БоевикBeatriz,uma Deusa que acha que é somente uma maga normal e que vive na floresta após perder boa parte de suas memórias.A mesma vive na floresta somente com um proposito:proteger a fonte da vida eterna. Gabriel,um simples humano que tem a imunidade m...