Beatriz acordara e o ovo não estava mais em seu colo ela ficou desesperada se levantando rapidamente correndo pela casa procurando por todos os lado principalmente nos cantos e dentro do guarda roupas até ela escutar um grunhido baixinho e andou até o mesmo,o barulho vinha do quarto ela o adentrou e viu o bebê dragão dormindo em cima da barriga de Gabriel.
O dragão era branco com manchas pretas ao redor dos olhos e nas asinhas pequenas mas mesmo assim ele era muito pequeno não parecia ter saído daquele ovo grande,ela se aproximou da cama podendo ver uma bolinha preta com umas manchas brancas,olhando direito ela percebeu oque era,um outro dragão bebê.
--Um ovo de duas gemas!!--Ela exclama surpresa e pegando o dragão bebê preto no colo.
Ele era igual a mãe exceto por suas manchas serem somente ao redor dos olhos e nas asinhas que nem o outro este era macho diferente da mãe então o outro era fêmea ambos eram fofos,até o Gabriel acordar e gritar.
--O que são essas coisa?--Pergunta Gabriel muito assustado.
--São dragões não esta vendo não?--Diz Beatriz sarcasticamente com os dois bebês dragões no colo.
A mesma se levanta e ponha os dois pequenos dragões no chão se dirigindo até a cozinha da casa na arvore,uma chaleira já estava em cima do balcão com chá dentro da mesma e uma outra chaleira mas esta estava com café dois pratos estavam em cima do balcão com pão com geleia cada frutas ao redor e mais ovos mexidos.
Beatriz comeu rapidamente e bebeu uma grande xícara de café mesmo que não funciona-se muito com a mesma.
O garoto não entendia muito do que estava acontecendo ele olhava aquela garota pouco menor que ele,mas que era bem mais forte,os cabelos prateados e os olhos de tons de vermelho vívido quase como sangue,as olheiras em seus olhos a deixavam com um semblante cansado fazendo com que Gabriel se preocupa-se com a garota o seu rosto tão delicado e inocente mas ao mesmo tempo frio e brutal,o garoto até aquele momento só avia reparado no rosto da garota não avia ainda voltado seu olhar para o corpo da mesma e ao olhar o pequeno corpo da garota ele viu algumas cicatrizes,junto as cicatrizes ele podia ver músculos os braços fortes da garota o assustara um pouco assim como as pernas ambos eram fortes.
--Será que dá para parar de me encarar e comer logo? Temos de sair em um minuto ir ver o portão novamente com certeza aquele reino está querendo destruir a floresta para telo de volta,e eu ainda tenho de treina-lo.--Diz Beatriz friamente tirando Gabriel de seus devaneios o assustando um pouco.
Gabriel timidamente se sentou e começou a comer rapidamente parando uma hora ou outra para beber um pouco de café ou olhar Beatriz afivelando as bainhas de suas katanas,uma a cintura e outra ás costas,a garota sempre usava um colar com uma ampulheta azul como pingente.
Gabriel se levantou e uma roupa fora jogada para ele percebendo que as roupas eram quase iguais ás roupas da garota mas a diferença era o tamanho das roupas e a cor também.Gabriel se vestiu rapidamente e andou até a porta da casa mas fora impedido por Beatriz que o segurou pela gola da camiseta perguntando-o:
--Você utiliza magia?--A garota o pergunta friamente e com certo receio.
--Não,eu acho que não tenho mana alguma muito menos um grimório para me auxiliar na utilização de magia,muito menos preparo físico.
--É vamos ter um longo século.--A garota fala assustando Gabriel não sabia ao certo se a garota levaria aquilo tudo a sério mas começara a gostar do convívio perigoso com a mesma,ele estaria ferrado com aquela garota,principalmente com os treinos,mas por algum motivo ele estava eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta(EM REVISÃO)
AcciónBeatriz,uma Deusa que acha que é somente uma maga normal e que vive na floresta após perder boa parte de suas memórias.A mesma vive na floresta somente com um proposito:proteger a fonte da vida eterna. Gabriel,um simples humano que tem a imunidade m...