Gabriel sentia cada vez mais uma dor intensa em seus ossos como se estivessem quebrando ao meio,os estalos que vinham de seu corpo comprovavam isso sua boca doía por fora e por dentro cada vez mais sangue saia de sua boca fazendo-o perceber que seus dentes estavam dilacerando sua gengiva,seus olhos ardiam cada vez mais como se brasas fossem jogadas em seus globos oculares.Gabriel tinha vontade de gritar por causa da dor que sentia era algo que o torturava tanto por dentro quanto por fora.
Sentiu então um forte aperto no meio de seu peito,e então a sua caixa torácica se abriu partindo-se ao meio com um enorme estalo assustando a si mesmo e a Alice,Gabriel olhou seus dedos que estavam doendo e encharcados de seu próprio sangue se assustando vendo suas mãos se deformarem de uma forma horrenda Gabriel sentiu sua garganta apertar e ar faltou-lhe fazendo-o buscar por mais ar respirando pesadamente e desesperadamente.
Logo caiu em posição fetal ao chão sentindo cada vez mais seu corpo mudar e se auto dilacerar,Gabriel estava quase perdendo a consciência quando um ardor nefasto que se fez presente de repente no meio de seu peito bem no coração que se espalhou devagar pelo seu corpo provocando-lhe agonia,Gabriel gritou em agonia não soube dizer se seu grito durou minuto ou horas horas ou segundos,mas em algum momento quando fechou seus olhos gritando do fundo de seu peito seu grito tornou-se um rugido profundo e alto,aterrorizante e de certa forma perigoso.
Alice queria gritar,mas também queria ajudar Gabriel mas quando aquilo começou já sabias que não poderia ajudar,Gabriel se contorcia e sua forma mudava,quando o mesmo caiu de forma fetal e deplorável ao chão Alice pensou que avia acabado mas não,Gabriel gritou oque assustou Alice,foi então que ela viu... As chamas azuis características de Aaron estavam queimando o peito de Gabriel as chamas de espalharam devagar pelo corpo do garoto que gritava até que o corpo do mesmo estivesse totalmente encoberto pelas chamas azuis o grito do garoto transformou-se em um rugido que machucou os ouvidos de Alice que desviou o olhar totalmente apavorada,aliás a Deusa tinha razão de estar com medo dele.
Dragões foram criados com um único proposito... Matar deuses,e se Gabriel se descontrolasse Alice iria sofrer com as consequências,uma luz cegante se propagou de onde Gabriel residia forçando Alice a continuar virada de costas para ele.
Gabriel não soube dizer quanto tempo se passou depois de desmaiar a única coisa de que se lembra antes de desmaiar foi ver uma luz cegante.Acordou vagorosamente e se levantou de mesma forma bocejando em seguida,mas... algo estava diferente,Gabriel olhou para suas mãos e se assustou se jogando para trás,já não eram mais mãos eram patas de escamas brancas e as garras pretas enormes,Gabriel ficou assustado e viu Alice sentada embaixo duma arvore o observando a arvore era relativamente pequena ao ver de Gabriel forçando-o a se abaixar para poder olhar Alice.
--"Ei Alice oque aconteceu?"--Para Gabriel sua voz saiu normal mas Alice se assustou.--"Alice oque foi?Oque ouve?"
Alice não disse nada e já sabia oque ele queria saber.
--Se olhe no lago...--Foi oque Alice conseguiu dizer com a voz falha.
Gabriel não entendia o porque de tamanho medo por parte da Deusa,se direcionou ao lago e olhou-se na água paralisando.A imagem refletida ali não era de seu rosto mas sim o rosto dum dragão,escamas brancas e cintilantes a luz do sol que nascia e os olhos da cor vermelha rubro com uma certa intensidade e frieza que Gabriel não entendia,as orelhas do dragão eram pequenas escondidas atras de espinhos ou escamas que se projetavam a partir da cabeça da criatura,os chifres eram de certa forma grandes como os de cervo mas relativamente pequenos para o dragão,Gabriel deduziu que era um dragão jovem ainda.
Mas então Gabriel sentiu vergonha de si mesmo,pois só percebera agora... Aquela era sua verdadeira forma sua forma de dragão havia se transformado por pura raiva... Havia se tornado um monstro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta(EM REVISÃO)
AcciónBeatriz,uma Deusa que acha que é somente uma maga normal e que vive na floresta após perder boa parte de suas memórias.A mesma vive na floresta somente com um proposito:proteger a fonte da vida eterna. Gabriel,um simples humano que tem a imunidade m...