Cap.9|Vamos Caçar?!

8 2 0
                                    

  Gabriel ainda seguia Beatriz quando então chegaram a uma clareira com uma grandiosa mesa de carvalho,Beatriz andou até uma cadeira numa das pontas da mesa,Gabriel prontamente puxou a cadeira para que ela se senta-se.Gabriel senta-se ao lado de Beatriz ignorando quais quer olhares demoniacos lançados a si pelo demônio.

--Quem vós deu permissão para sentar-se ao lado de Beth?--Pergunta o demônio andando até o garoto.--Quanta audácia vinda dum mero aprendiz!

  Gabriel olha o demônio com certa cara de deboche e o ignora voltando a sua atenção para Beatriz que se divertia com a cena.

--Deixe-o Lúcifer se sente.--Diz Beatriz apontando uma cadeira ao outro lado da mesa,na qual o demônio se dirigiu e sentou-se.

  Gabriel deu um sorriso vitorioso mas levou um beliscão na perna,o mesmo encara Beatriz com expressão de duvida,mas a mesma ignora e volta a atenção pros demônios a sua frente.

--Oque você quer tratar comigo Lúcifer?--Pergunta a garota meio sem paciência com raiva do demônio.

--Uma coisa simples,ser o rei do inferno e das trevas,quero controlar todo e qualquer ser magico das trevas,poder por medo nos seres humanos,poder bater de frente com os de mais deuses e controlar todos e quaisquer demônios sem ser questionado.Resumindo quero ser o novo Deus das Trevas no seu lugar quero subir ao trono das trevas e controlar tudo.

--Entendo... Mas sinto lhe dizer que não!Não irei passar meus domínios a um demônio tão incompetente como você que só pensa em mulheres bebidas e em vagabundear por aí.Você é o anjo caído que eu mais me arrependo de ter aceito em meus domínios,eu deveria acabar com vocês dois agora mesmo.--Beatriz já avia mudado de personalidade sem perceber e tudo que ela não sabia ou lembrava esta outra personalidade lembrava e sabia oque assustara o anjo caído.

--M-mas Beth eu só quero retirar o peso de dominar todas as trevas de suas costas,não é você que tem de lidar com as consequências caso algum demônio saia do controle?Então.Eu quero retirar este peso de suas costas e lhe dar paz.

--Uma deusa das Trevas nunca vai ter paz,aliás quando um deus morre ele ou morre para sempre ou revive como uma simples criança,e como todos deuses eu teto me precaver treinando o Gabriel,ou seja quanto eu morrer e reviver com os mesmos poderes só que em forma de criança ele é quem vai cuidar de mim.--Diz Beatriz segurando a mão de Gabriel fazendo o mesmo corar um pouco com o ato da Deusa.

--MAS ISTO É UM ABSURDO COMO ESTE MERO HUMANO IRÁ CUIDAR DE UMA DEUSA TÃO PODEROSA QUANTO VOCÊ?!!!!--Grita o demônio se levantando de súbito de sua cadeira batendo com força na mesa quase a quebrando ao meio somente provocando uma rachadura que se estende ao longo da mesa.

  Beatriz sorri com o ato do demônio e o mesmo estremece,já vira aquele sorriso  uma vez e não acabou bem,fora numa gerra de humanos naquela época Beatriz era temida por todos,mas os humanos ainda assim guerreavam entre si por territórios.

 Nesta guerra Beatriz não se controlou e matou os quatro exércitos,fora algo horrível de se ver mais de oito milhões de homens e mulheres morreram naquele dia.

--Acho melhor vocês correrem... Gabriel vamos caçar?--Diz Beatriz olhando Gabriel e sorrindo mais largamente.

  Gabriel somente sorri e se levanta olhando demoniacamente para os dois demônios que se apavoram perdendo a compostura e saindo correndo floresta adentro,esta seria uma longa caçada mas pelo menos Gabriel estaria fazendo algo que iria deixar Beatriz feliz,ou parte dela.

A Floresta(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora