CAP.13|Frágil?

4 2 0
                                    

  Gabriel estava suando frio e nenhum dos medicamentos o fazia melhorar,Beatriz até tentara aumentar a adrenalina do mesmo mas não funcionou,os pequenos dragões observavam Beatriz e já começando a ficar zonzos vendo a mesma ir de lá para cá e de cá para lá.

--Tem de ter algum medicamento que funcione né?Algo que faça ele voltar a conciencia,uma magia que anule a magia dos dragões né?--Beatriz se perguntava de certa forma frustrada consigo mesma.

  Ela olhou para os pequenos filhotes brincando de lutinha mordendo a orelha um do outro,Beatriz riu pois aquilo era fofo e engraçado.Acho que estou me preocupando muito,a respiração dele não esta mais tão falha quanto antes mas mesmo assim ele não para de se contorcer e as vezes gritar.Beatriz se levanta e pega um pano o dobrando até ficar em um retângulo,Beatriz molhou o pano branco e o torceu ponhou o pano sobre a testa de Gabriel para amenizar a febre.

  Beatriz se dirigiu para uma janela ali perto e inclinou-se sobre a mesma,respirou fundo e gritou,gritou com toda sua força e raiva,gritou para aliviar seu stress,mas principalmente gritou por ter raiva de si mesma pois não conseguira se controlar,ela pode ter ferido Gabriel poderia ter sugado sua maana ou algo que o forçou a usar a magia antiga dos dragões.Continuou gritando por um tempo retomando folego e recomeçando a gritar várias vezes,até que parou e olhou a floresta o silêncio e a brisa a acalmavam um pouco mas também lhe traziam sentimentos ruins e tristes oque fez seus olhos se encherem d'água,sem conseguir conter-se começou a chorar deixando as lágrimas quentes rolarem por seu rosto levando consigo aquele sentimento horrível,Beatriz não conseguia parar de chorar,seu peito estava leve por ter gritado mas sua cabeça estava pesada por conta dos sentimentos guardados que ela não sabia de onde vinham então tudo oque ela conseguia fazer era chorar.


  Gabriel acordou vagarosamente,não escutava nada até escutar um grito sofrido e cheio de angustia,sua visão foi melhorando então ele viu Beatriz inclinada sobre uma janela ela gritava alto e com toda força,de repente parou,Gabriel queria levantar e ir até ela mas ficou onde estava.Então escutou Beatriz fungando um pouco e então percebeu que a mesma começará a chorar,se levanto com certa dificuldade e andou a passos lentos e arrastados até Beatriz abraçou a mesma por traz assustando-a,Gabriel limpou as lágrimas que rolavam pelo rosto de Beatriz que se virou para ele e o olhou com os olhos chorosos.

  Gabriel acariciou a cabeça de Beatriz então a mesma desabou em choro novamente desta vez escondendo o rosto no peito de Gabriel.

  Só então olhando a floresta que Gabriel percebeu que a garotinha do se sonho era Beatriz e que não fora um sonho e sim as memórias perdidas de Beatriz.Até uma Deusa forte como Beatriz tem um passado sofrido como aquele,até mesmo esta Deusa que é uma teimosa crianção e forte tinha um passado horrível.

  Então uma memória apareceu na frente de Gabriel,uma garota com um manto azul marinho com detalhes em dourado,usava uma blusa verde aqua com as mangas bem longas que chegavam a cobrir os braços inteiros com uma cinta vermelha calça de couro marrom e botas igualmente de couro só que mais claras.A garota estava em pé em um penhasco bem perto da ponta os cabelos brancos esvoaçavam ao vento e uma paisagem de canions era vista ao longe logo abaixo doutra pilastra de pedra avia uma floresta muito verde,era quase impossível.

  Gabriel voltou a si e Beatriz estava com os olhos pesados,o sono chegara a Deusa,Gabriel a pegou no colo mesmo ouvindo reclamações por parte da mesma e até tapas em sua cabeça,Gabriel a levou até a cama e a depositou ali a cobrindo com uma coberta grossa e quentinha.

--Durma você precisa.

  Gabriel foi até o ármario e pegou algumas cobertas e travesseiros improvisou uma cama e deitou-se na mesma cobrindo-se e tornando a dormir como uma pedra.


  Beatriz não se importara na verdade de ser pega no colo só não queria parecer mais fraca do que já parecera,depois que Gabriel dormira Beatriz ficou o observando e não percebera que estava já quase dormindo,então entregou-se ao sono dormindo tranquilamente.

A Floresta(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora