Gabriel quase deu de cara com a porta da pequena cabana enquanto corria,avia pego embalo na descida dum morro ali perto,abriu a porta de subido ofegante e se batendo internamente,Alice e Rayssa olharam para ele furiosas.
--Você podia ter impedido aquela vaca!!!--Grita Rayssa.
--Como eu ia saber que os deuses podiam fazer isso?Vocês nem me avisaram de ante-mão.
--A desculpa ae mas você pelo menos devia ter extinguido aquela deusa da eternidade.--Diz Alice enraivecida.
Gabriel da um soco na parede a quebrando estava furioso consigo mesmo e com os deuses,principalmente com Moon,agora mais do que nunca Gabriel deveria lutar,mas não sabia ao certo o porque de tanta preocupação com Beatriz ela era forte.Mas eu sou o único que pode matar deuses né.Mas de mesma forma,somente naquele momento percebera que o único real motivo de não ter fugido da floresta não foi por causa da fonte-da-vida-eterna e sim por que queria saber mais sobre a garota dos olhos vermelhos,queria conhece-la melhor.
Somente naquele momento Gabriel caíra na real,somente ali,ele sabia oque sentia,e não precisava de nenhum deus para força-lo aquilo.Gabriel andou para trás encostando as costas na parede,enfiou os dedos nos cabelos e se deixou cair no chão sentado enquanto a mão puxava com certa força os cabelos de sua franja.queria se bater por ser tão burro a ponto de não saber o que sentir,juntou os joelhos mais próximos de seu torax e apoiou a cabeça nos joelhos enfiando os dedos da outra mão em seus cabelos os puxando agora com brutalidade estava bravo consigo e não podia se perdoar até poder salvar Beatriz.
--Mesmo que eu morra....
Beatriz abriu os olhos vagarosamente e os fechou em seguida com certa força o local era muito iluminado,exageradamente iluminado,abriu novamente os olhos devagar e fora se acostumando com a iluminação exagerada do local,olhou para cima vendo os braços abertos e acorrentados no teto de onde vinha a luz oque fez seus olhos doerem,olhou para baixo devagar e viu suas pernas meio abertas amarradas por correntes ao piso que emanava uma luz pouco mais fraca.
--Sério?!Me prenderam no porão da Luz Cegante do Deus da Luz!!
--Ei eu tenho nome sabia?!--Diz o Deus da Luz de algum lugar enfurecido sua voz ecoando no local.
--É eu sei sim mas são tantos que eu até esqueci seu nome verdadeiro.Pode me chamar como quiser.
--Tá então,Matheus.Sério que irás deixar que eles usem você deste jeito?Tu és melhor que isto.
--Como se você se lembra-se não é mesmo?
Beatriz tenta restabelecer a conexão de telepatia com Gabriel ou com alice mas não conseguia sempre que estava perto de fazer uma conexão estável com um, deles sempre tinha algo que intervia.
--Não adianta nem tenta Beatriz esta sala impede conexões com o exterior,a Deusa da Troca me cobrou bem caro para trocar a Deusa do chocolate por você ein.Vou ter de dar uma garra de dragão para ela,oque será bem fácil na verdade.
--O que você está insinuando Matheus?--Pergunta Beatriz preocupada já sabendo a resposta.
--Oras essas,se Gabriel vier lhe salvar,só terei de irrita-lo até ele virar um dragão não é mesmo?
--Você está cometendo um grande erro Matheus ira mesmo provocar um dragão rei?
--Ele não é um dragão rei sua idiota,ele é somente um dragão comum que você achou por aí.
--Ele é filho de Aaron e você sabe muito bem disto!!--Grita Beatriz com certo pavor no olhar.
--Olha só tem algo que te assusta não é mesmo?Ou será que está somente com medo de teu amado dragãozinho morrer?
Beatriz não sabia oque falar,estava mesmo com o olhar assustado,estava temendo pelo pior.Queria ter Rayssa ali com ela para dizer-lhe oque aconteceria,abaixou a cabeça e olhou seus pés suspensos no ar.
Gabriel continuava sentado no chão pensando em como salvar Beatriz.Só ficar aqui pensando não ira fazer nada.
--Alice!-Disse olhando a Deusa assustando a mesma.--Desista da poção para descobrir meus poderes... Faça uma poção para localizar a Beatriz.
--Poções de localização precisam de muitos ingredientes e alguns nós não temos aqui.
--Como quais?Eu posso buscar em meu reino!
--Gabriel isto é perigoso!
--Não quero nem saber de minha vida Alice,eu quero salvar Beatriz,os Deuses podem matar ela a qualquer momento!!
--Ela não morre.Flora deu metade dos poderes pra ela,como Flora é a Deusa da Natureza ela não podia morrer se não a natureza iria decair,então ela deu os poderes para Beatriz por que ela estava cansada de morrer,e como consequência Beatriz perdeu as memórias dela.
Gabriel estava irritado consigo mesmo e com as duas Deusas a sua frente,levantou-se e saiu dali antes de congelar as duas.Gabriel foi andando pela floresta cada vez mais irritado,mesmo quando uma dor profunda acertou embaixo de suas unhas,ele não se importou com nada ao seu redor muito menos com a ardência intensa em seus olhos e rosto.Gabriel então parou e caiu no chão de joelhos a mão direita cobrindo o seu lado direito do rosto e apoiando o corpo com sua mão esquerda,sentiu uma intensa dor em seu corpo todo e só então sua raiva de si proprio diminuíra.Começou então a lembrar-se de Beatriz e como a mesma ficava irritada facilmente.
Gabriel não sabia o porque e nem oque estava acontecendo mas sua pele parecia arder novamente,mesmo que tivesse se acalmado psicologicamente seu coração ainda estava abalado de certa forma.Podia sentir claramente oque Beatriz sentia,mas não conseguia contacta-la pela telepatia,era estranho aquele sentimento que apertava-lhe o peito.Sentiu alguém acariciar-lhe suas madeixas louras,olhou para cima e viu Alice sorrindo para o mesmo.
--Invocaram a Rayssa,As deusas do passado e presente ajudam a acoberta-la quando ela vem aqui.O Deus da Luz vulgo Deus do Bem evocou as três para ajuda-lo.--Disse Alice ajudando Gabriel a levantar-se.
--Foi ele quem sequestrou a Beatriz não foi?--Pergunta Gabriel enraivecido e preocupado,oque fez Alice estranhar de certa forma.
--Foi ele sim,eu acho que ele quer dar uma "lição" em Beatriz antes de entrega-la para a Moon.--diz Alice ajeitando a bainha da espada em sua cintura.
--Alice!--Gritou Gabriel arrancando a bainha da cintura de Alice assustando a mesma.--Não irei deixar-lhe lutar contra ele sozinha!!
Alice olha Gabriel com raiva,mas logo uma feição preocupada e horrorizada toma conta de teu rosto,Gabriel não entende de primeira mas logo sente na pele.Seus olhos agora na forma original,olhos de dragão,meio repuxados e rasgados nos lados e escama começando a surgir ao redor de teus olhos,a pele de Gabriel começando a ficar cada vez mais pálida até ficar totalmente branca a pele começando a se separar e a rasgar em alguns lugares fazendo Gabriel gritar em agonia e dor.Ao abrir a boca para gritar em extrema dor pela segunda vez seus dentes começaram a cair e dando lugar a eles presas afiadas ao extremo.
Alice olhava aquela cena meio sangrenta horrorizada,não sabia oque fazer,nada podia regredir uma transformação daquelas,somente Lusia e Luna poderiam parar uma transformação daquelas mas as gêmeas não a ajudariam naquele momento,a única opção que Alice achou foi correr e correr para longe dali.Mas havia um problema,os gêmeos dragões bebês estavam perambulando pela floresta e talvez,só talvez,eles já tenham atingido a maioridade,Alice se viu num beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta(EM REVISÃO)
Hành độngBeatriz,uma Deusa que acha que é somente uma maga normal e que vive na floresta após perder boa parte de suas memórias.A mesma vive na floresta somente com um proposito:proteger a fonte da vida eterna. Gabriel,um simples humano que tem a imunidade m...