Antes do começo da leitura devo advertir que está e uma Sadfic ( termo denominado a fanfics que possuem conteúdo, triste, deprimente). E tem apologias a álcool, drogas e suicídio, se for sensível a algum dos temas peço que pare a Leitura.
Jeon Jungkook
Disseram-me uma vez que o amor é a sensação mais agradável que um ser humano poderia sentir. No começo achei algo tolo, palavras vazias de alguém que nunca se quer havia amado de verdade. Mas hoje enquanto eu penso tortuosamente em você, Jimin. Sei que quem me falou aquelas singelas palavras estava correto. O amor não é um sentimento que machuca, que quebra, ou muito menos que sufoca, na verdade ele te livra de todas essas sensações, deixando você feliz o suficiente para se desfazer de qualquer sentimento ruim que ouse habitar sua alma. Peço desculpas por ter te prendido a mim, por ter sido egoísta o suficiente a ponto de te machucar sem ao menos me dar conta disso, preocupado apenas com meu amor unilateral totalmente frágil e obcecado. Você era o pilar mais firme de meu templo e quando foi derrubado, abalou toda a minha estrutura e fez com que eu desmoronasse de uma vez só, sem chance nenhuma de reconstrução, porque dentro de mim não havia sobrado nada que valesse a pena reconstruir.
Sei que nossos últimos dias juntos não foram tão ruins quanto esperava, mas também sabia que você estava ao meu lado por pena e uma ponta de culpa, e que aquilo era temporário, e logo eu teria que me contentar em conviver sem você ao meu lado novamente. Mas o que me doí mais é saber que atualmente eu sou o motivo por suas crises de choro. Eu realmente não queria ter tido que tomar tal atitude. Não queria macular a pessoa mais imaculada ao pisar na face da terra com os meus hábitos sujos, mas tem coisas na vida que nós não podemos simplesmente controlar e você foi uma delas. Nós eramos intensos demais para ter controle sobre essa relação pragmática, e intensidade demais acaba fazendo com que o choque seja fatal demais.
Lembro-me da primeira vez em que meus olhos tiveram o prazer de cair em cima de você, estávamos no museus localizado no centro da cidade, e o que me chamou a atenção na verdade, além de sua beleza que não posso deixar de ressaltar aqui , foi o fato de você não ter um celular nas suas mãos. Você não tinha a necessidade medíocre do século 21 de registrar aquilo em um pedaço de metal descartável, e eu descobri isso assim que trocamos nossas primeiras palavras tímidas.
Aquele museu sempre foi o meu refúgio, e eu gostava de viajar entre tempos enquanto observava aquelas obras de artes seculares criadas com o conceito máximo da perfeição, a ideia de sair de minha vida por apenas alguns minutos que seja me trazia completa paz, é tão inexplicável que nem mesmo consigo colocar em palavras.Aquelas obras de artes sem uma explicação real dada por um autor, eram a minha obsessão desde criança,nada me fascinava tanto quanto poder ver os pequenos detalhes enrustidos em mármore das grandes estatuas dispostas no salão principal do museu; Nada antes da sua chegada pequeno, pois eu como um grande amante e apreciador de arte, devo dizer que você foi uma das obras mais belas que eu tive o prazer de observar em todos meus 19 anos de vida. Você traria inveja a qualquer estátua presente ali. Sua pele era como porcelana trabalhada durante semanas para ter os moldes com tamanha maciez quanto a sua, os seus olhos castanhos e puxados nunca poderiam ter os tons captados por mais combinação de cores que alguém tentasse misturar, e a sua boca nunca seria representada com tanta perfeição ao menos que vista com os próprios olhos. E até mesmo os seus "defeitos" pareciam estar ali para ressaltar a imensidão de sua beleza. Peço desculpas por nunca ter tido a oportunidade de falar tais palavras pessoalmente, nosso relacionamento sempre foi movido a um turbilhão de emoções e instabilidade, e se tais palavras demorassem a sair de minha boca , a nossa inconstância já poderia ter voltado e eu teria sido abandonado com amargura enquanto palavras doces saiam de minha boca. Você entende, não entende ?
Nunca me senti como alguém importante, na verdade minha existência era tão insignificante quanto a de um indigente andarilho. Não ligava muito para a minha aparência, embora a maioria das pessoas com quem estivesse sempre me elogiassem por minha beleza, é inútil ter pessoas te elogiando quando a que você quer mais ouvir nem ao menos se dá a esse trabalho. Talvez eu tivesse me amado um pouquinho mais se você tivesse me ajudado com isso Jimin, mas você nunca gostou de mentiras, então nunca se deu o trabalho de conta-las para mim, mesmo que eu precisasse disso para sobreviver. Não vou te culpar, não estou aqui para isso, na verdade estou aqui apenas para que saibam o meu ponto de vista, depois de nossa historia ter sido enterrada junto com meu amor por você, assim como tudo o que me restava.
Não aguento mais ter que assistir você chorar, imóvel, em uma realidade distante demais para poder conseguir te ter nos meus braços e consolar até que seu choro seja apaziguado e nele só reste lágrimas de alegria por me ver novamente. Mas o meu subconsciente, se é que ele ainda existe, sempre me alerta de que esse sofrimento todo presente no seu corpo, é apenas remorso. Não vai ser eu que vou estar ao seu lado para te acalentar em uma noite chuvosa, não vai ser eu que vou cuidar de você quando acordar com um resfriado, e muito menos vai ser eu que vou dar comida para os nossos filhos enquanto você assiste aquela cena e gargalha. E lá no fundo você se sente aliviado por tudo isso, eu sei que sente, as suas lágrimas não transbordam amor, elas transbordam amargura e incapacidade meu anjo, e eu posso sentir até um pouco de culpa nelas. Mas só agora eu sei que nunca vou poder sentir de fato o que eu sempre almejei, nunca poderei sentir na pele o que é ser amado por alguém. O que não posso entender é por que você continua vindo com tanta frequência, quando as últimas palavras que eu troquei com você seria de que finalmente eu estaria te livrando do mártir do meu amor. Por que então você não deixa que eu finalmente descanse em paz, meu anjo ?
Olá a todos, não sei quantos capítulos irei escrever, então peço que aproveitem enquanto durar, vai ser uma sadfic que vai transcorrer o presente e passado, então peço para que fiquem atentos, Jimin e Jungkook irão narrar então vocês poderão ter dois pontos de vista da qual poderam ver a história. Gostaria muito do apoio de vocês pois o começo é sempre mais delicado, então se não for incomodar eu agradeceria imensamente se vocês pudessem votar e comentar. Um beijo a todos e até o próximo.
YOU ARE READING
P O R C E L A I N ( JIKOOK )
FanfictionJungkook é um pioneiro de relacionamento desastrosos, e após encontrar Jimin tem certeza de que finalmente encontrou o amor de sua vida, mas o futuro não é bem como esperado. E agora ambos decidem apresentar as razões pelo breve amor unilateral te...