Dinner and Wine

13 0 0
                                    

Narrador

Ansiedade. Era o sentimento que habitava os dois rapazes naquela noite úmida de outono. Jimin havia terminado de se arrumar uma hora antes do horário combinado, encarava a garrafa de vinho comprada mais cedo, após ser informado que o jantar seria no apartamento do mais novo, decidiu que o melhor a fazer seria levar uma bebida, não sabia se o outro bebia mas a ideia de uma boa taça de vinho num jantar ao lado de sua pequena tentação não parecia nenhum um pouco ruim. Roeu as unhas e encarou pela milésima vez os ponteiros do relógio que pareciam cada vez passar mais devagar.

Jungkook havia acabado de colocar o assado preparado cuidadosamente no forno, era um bom cozinheiro então decidiu que nada poderia ser melhor que um jantar preparado em casa para conhecer de fato, Jimin. O rapaz poderia ser algum tipo de maníaco ou até mesmo um assassino, mas o moreno pouco se importava com aqueles pensamentos, quando relembrava da cálida conversa entre os dois no pequeno café. Park era extremamente cativante e exalava de si uma pureza angelical nunca vista antes por Jeon, e aquilo o enlouquecia. A campainha soou estridente pelo apartamento, fazendo com que ele fosse retirado de seus pensamentos instantaneamente, checou o relógio e percebeu que Jimin estava adiantado, sem demora alguma abriu a porta com um sorriso largo no rosto.

- Oi, desculpa vir tão cedo mas é que lá em casa estava um tédio e eu achei melhor vir do que ficar lá sozinho. Espero que eu não esteja te atrapalhando- O mais velho falou apresadamente, fazendo com que Jeon gargalhasse.

- Olá, relaxe Jimin, sua companhia vai ser muito bem-vinda, de qualquer forma já estava o esperando mesmo. - Deu passagem para que o menor adentrasse seu apartamento e não deixou de apreciar a visão delirante dos jeans escuros grudados nas coxas bem trabalhadas de sua visita que rebolava descaradamente enquanto fazia seu caminho a sala de estar. 

Park reparou que a garrafa de vinho ainda estava em suas mãos, virou-se instantaneamente deparando com o olhar cortante do mais novo sobre o seu corpo, ele adorava provocar e sabia que aquele jeans que marcava suas curvas era o melhor para uma ocasião como aquela. Ele queria levá-lo para a cama, e queria isso naquela noite. Não importava se estava sendo rápido demais ou se iria ser considerado fácil. Porque a ideia de sentir Jungkook dentro dele parecia mais apetitosa do que preservar sua reputação. Em seguida o entregou a garrafa de vinho.

- Não sabia se você bebia, mas achei que um vinho cairia bem em um jantar.

- Vinho é maravilhoso, muito obrigado. - Caminhou até a cozinha sendo seguido pelo seu convidado- Pode se sentar em algum desses bancos, vou pegar taças para nós. 

O mais velho se sentou em uma das cadeiras presentes na bancada, assistindo os movimentos do outro. Logo a taça cheia  até a metade estava em sua frente e ele já apreciava o gosto suave de seu vinho preferido.

- Você é realmente bom pra escolher vinhos - Jeon sibilava enquanto dava um gole longo em sua taça, deixando o liquido quente percorrer sua garganta.

- Eu posso ser bom em coisas que você nem imagina- Park passou sua língua sobre seu lábio inferior, retirando o resto do liquido que insistia em permanecer ali.

- Não imagino até agora mas espero imaginar logo, sweetheart. 

A distância entre os dois era pouca, um de cada lado do balcão, frente a frente. Se encarando deliberadamente, deixando com que a tensão sexual pairasse no ar como a terceira convidada daquele jantar. O mais velho queria que Jungkok esquecesse do jantar e o jogasse ali mesmo no balcão, fazendo dele seu, consumindo qualquer resquício de pureza que permanecesse naquele corpo, pensou que talvez fosse resultado do álcool, já estava na terceira taça e o jantar nem sequer havia sido servido ainda. O clima na sala estava agradável, a conversa se mantinha numa linha tênue de conforto, proporcionando melhor auto-conhecimento sobre a vida de ambos.

Jeon Jungkook cursava literatura inglesa, sua família possuía uma condição financeira bem avantajada, e isso fazia com que ele não precisasse trabalhar. Havia tido um relacionamento desastroso no passado que fez com que o rapaz não quisesse se envolver com ninguém durante um bom tempo, relacionamentos desastrosos perseguiam o moreno desde o colegial mas isso nunca foi impedimento para que ele se apaixonasse novamente afinal ele assumia a responsabilidade pelos términos.

Park Jimin trabalhava em um restaurante no centro da cidade meio período do dia, o dinheiro sempre lhe faltou e também foi responsável por não deixar com que cursasse sua tão desejada faculdade de arquitetura, não tinha muito contato com sua família porque o fato de ser homossexual trazia repulsa a seus familiares, então decidiu que cortar esse tipo de relação toxica era o melhor a se fazer. Nunca namorou serio, gostava de curtir e ver a vida de uma forma totalmente desusual, se prender a alguém trazia responsabilidades demais, e Jimin gostava de correr de responsabilidades que o saturavam.

O assado acompanhado por arroz com amêndoas e uma salada de batatas foi devorado rapidamente depois de posto a mesa, a comida estava divina e Jimin duvidou por instantes se o outro havia mesmo sido capaz de preparar tudo aquilo, Park era um desastre na cozinha e conhecer alguém com dotes como esse lhe trazia uma inveja genuína.

- Estava um delícia, comi tanto que acho que não sobrou lugar para mais nada. - Park falou com dificuldade

- Poxa, nem para uma sobremesa? 

- Ai, já é outro assunto né, sempre tem um lugar reservado para a sobremesa - eles riram em uníssono, se divertindo com a situação

Depois de degustarem um sorvete de chocolate decidiram assistir a um filme, ainda era cedo e nenhum dos dois queria ter que se despedir agora. A química que rolava ali era clara, ambos se desejavam e também sabiam o destino que tomariam no final da noite. Um cobertor, uma sala escura iluminada apenas pela luz da televisão e um encontro de mãos foi o pontapé inicial para as bocas trilharem caminho entre si. E por incrível que pareça ser, o roçar tímido de lábios foi o único contato que os homens tiveram naquela noite peculiar.  E após o final do filme o Hyung decidiu que era hora de voltar para casa, após uma despida cômica e um selar de lábios , ele fez seu retorno a o pequeno cubículo no qual denominava de lar.

Jungkook sentia como se aquele fosse o seu primeiro amor novamente, afinal o borbulhar do estomago ainda era o mesmo, e ele tinha certeza de que não podia ser ásia. Mas Jimin, bem. Ele só queria transar.

P O R C E L A I N ( JIKOOK )Where stories live. Discover now