Skin

21 0 0
                                    

Olá, usarei muito dessa linguagem abaixo no capitulo, então por favor prestem bastante atenção, deixei um explicativo para caso algum de vocês ficarem confusos. Espero que tenham uma boa leitura.

Hyung- consequentemente quando me referir ao mais velho estarei falando dele- Park Jimin

Maknae- consequentemente quando me referir ao mais novo estarei falando dele- Jeon Jungkook

Loiro- Park Jimin

Moreno- Jeon Jungkook



Narrador

Jimin e Jungkook não demoraram para se encontrar novamente, pelo contrario, não havia se passado nem uma semana completa e os dois já estavam juntos novamente, dessa vez em uma casa noturna bastante frequentada por Park. Pouco tempo depois o mais novo não se lembrava de como haviam parado justamente perto do bar, mas se lembrava muito bem do gosto amargo das várias doses de Whisky que ingeriu naquele lugar. Uma música caótica preenchia seus ouvidos, enquanto o lugar era ocupado por uma luz neon vermelha e inúmeros corpos suados que, se movimentavam deliberadamente ao ritmo do som. Eram múltiplas informações para se processar num espaço muito pequeno de tempo, talvez devido pela quantidade demasiada de álcool, mas quando deu por si, ele e Jimin estavam se beijando.

As bocas se encontravam e as línguas demandavam debilmente por espaço, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando como duas crianças. O ar pesado trocado era um vai e vem incessante acompanhado de estalos e grunhidos. Então, as suas mãos procuram afogar-se nos cabelos loiros de Jimin, acariciaram lentamente a profundidade do mesmo, apreciando a incrível maciez que ele possuía. A fragrância almiscarada que o mais novo emanava permanecia fixada nas narinas de Park, era como se tudo naquele momento deixasse a tensão sexual ali mais forte ,e de fato ela era quase palpável. As mãos do mais velho foram dirigidas para a cintura de Jeon onde um aperto foi deixado com força, e logo em seguida ele sentiu seu lábio inferior ser repuxado entre dentes. As costas do loiro foram empurradas com precisão até a parede mais próxima, e como um perito Jungkook desceu seus beijos até o pescoço do outro, onde oscilavam de mordidas a chupões, fazendo com que suspiros escapassem de seus lábios inchados, e ele pouco se importava com as marcas que poderiam ser encontradas ali amanhã.

- O que eu quero fazer com você Jimin , não pode ser feito em frente a todas essas pessoas , então por favor vamos para casa logo antes que eu perca o controle aqui mesmo - dirigiu a boca até o ouvido do outro, deixando uma mordida leve no final do lóbulo de sua orelha , arrancando um sorriso do mais velho.

- Não precisa pedir duas vezes Kookie.

Decidiram voltar de táxi para o apartamento, e o caminho pareceu bem mais longo do que esperavam. E ter Park se esfregando atrás de Jeon enquanto ele tentava abrir a porta de casa apenas fez com que tudo fosse mais demorado, mas ambos sabiam que o que é bom vem de forma lenta. E tiveram o prazer de comprovar por completo essa teoria naquela noite.

Caminharam rapidamente entre tropeços e esbarrões até o quarto, ansiado destino final . E assim que a porta foi fechada o loiro empurrou seu Maknae até a cama ficando por cima dele, rapidamente retirando sua camiseta, que ganhou lugar no chão frio. Sentiu a língua quente do homem a sua frente percorrer todo o seu tórax precisamente fazendo uma escala linear até o cós da calça. Os olhares permaneciam em contato, contrastando com a pouca luminosidade do quarto, Jimin tinha um olhar que poderia ser entendido como um pedido silencioso de permissão para seguir em frente, e as mãos direcionadas ao seu pescoço puxando para mais perto era como um sinal verde para o seu ato. Não demorou muito para que as calças também de Jungkook ganhassem um lugar ao chão. O volume presente em sua cueca pulsava constantemente, e quando as mãos macias e quentes de Jimin o apertaram com força foi involuntário o gemido alto que escapou da garganta do outro. A última peça do corpo de Jeon foi abaixada até os joelhos, e ele pode sentir o prazer de segundos ao ter seu membro livre.

P O R C E L A I N ( JIKOOK )Where stories live. Discover now