Tattoo

302 8 6
                                    

Stiles P.O.V

- Hey, Scott, de certeza que não queres algo assim?- mostro-lhe o desenho de Kanima que estava em "exposição" na loja de tatuagens. Ele olha-me com desaprovação- Demasiado cedo? Sim... Não sei, meu, tens a certeza? Estas coisas são permanentes, sabes?

- Não vou mudar de ideias.

- Ok, mas porque duas faixas?

- Porque gosto assim.

- Mas não achas que a tua primeira tatuagem devia ter um significado ou algo do gênero?

Ao mesmo tempo que digo isto, entra na loja uma rapariga que me parece familiar. Ela olha para mim com surpresa mas rapidamente volta ao normal. Tinha olhos azuis, cabelo castanho claro que era comprido mas não chegava á cintura.

- Fazer uma tatuagem quer dizer alguma coisa.- diz ela determinada

Olho para ela a rir-me

- Não acho que isso...-sou interrompido pelo homem da loja.

- Ela tem razão. Fazem-se tatuagens há milhares de anos. A palavra taitiana "tatua" significa deixar uma marca- cruzo os braços e olho para os três alternadamente, tentando entender o que ele diz- Como um ritual de iniciação.

- Pois, vês? Eles percebem.

- Ele está coberto de tatuagens, Scott, literalmente!! Sem ofensa. Ela não mas suponho que seja isso que ela vem fazer...

Ela aproxima-se de mim e ficamos de frente um para o outro. Juro que já vi esta cara em algum lado... Ela estede-me a mão e sorri.

- Madison Raekan, prazer.

Aperto-lhe a mão e sorrio de volta.

- Stiles, Stiles Stilinski.

- Ok, estás pronto?- diz o homem das tattoos.

O Scott desvia o olhar da agulha e engole em seco.

- Tu, ham, não tens medos e agulhas, pois não?

- Não... - ainda encarando o nada.

- Pois, já eu costumo ficar um pouco enjoado... - começo a coçar o queixo enquanto observo o homem a perfurar a pele do Scott com aquela agulha nojenta. Respiro fundo e acabo por cair para o lado. Ainda consigo ouvir a Madison a rir-se, mas depois apago por completo.

Ao sair, Madison dirige-se ao homem e mostra-lhe a tatuagem que quer fazer. Pelo que percebi é uma chita desenhada só com uma linha, faz lembrar um "M" e um "R". Ela quer-la bem pequena no pulso.

Entro no jipe com o Scott, ainda com o gelo na cabeça por ter desmaiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro no jipe com o Scott, ainda com o gelo na cabeça por ter desmaiado. Ele olha para a tatuagem e vejo que está um pouco incomodado.

- Estás bem?- pergunto.

Eye ContactOnde histórias criam vida. Descubra agora