Madison P.O.V
O Stiles e o Scott ficaram de imprimir a planta do banco de Beacon Hills durante a noite e estuda-la antes do ataque.
Já de manhã, dirigi-me para a casa de Stiles e bati a porta, sendo o Xerife a abri-la.
- Bom dia, senhor Stilinski.
- Bom dia... Ei espera eu conheço a tua a cara de algum lado?...
- Sim, Madison Raekan, ou Maddie. Andei com o Stiles no quarto ano- digo sorrindo.
- Ah pois é! Estás tão crescida! E linda por sinal.
- Oh, obrigada.- corei um pouco, não estou habituada a receber elogios.
- O que te traz por cá, Maddie?
- Eu vinha ter com os rapazes preciso muito de falar com eles.
- Ok, segue-me então.
Entrei na casa e segui o xerife até ao quarto de Stiles.
- Rapazes está aqui a, rapazes?- diz olhando para as posições em que eles dormiam enquanto a impressora trabalhava.
Automaticamente levei-a mão de á boca e ri-me baixinho.
- Horas de acordar.
E eles continuavam a dormir.
- Rapazes...Rapazes!
Ambos deram um salto e puseram se em pé. Stiles até tinha uma folha colada a cara de tanto dormir.
- Está aqui a Madison, ela disse que precisava de falar com vocês então deixei-a entrar. Tenho de ir trabalhar. Vão para a escola.
- Pai! A Heather?- Stiles estava mesmo preocupado com essa rapariga.
- Nada de novo, desculpa.- o xerife passou por mim e deu-me uma palmadinha no braço, a despedir-se.
- Dez horas e nada!- pareciam nem ter notado a minha presença ali.
- Vocês vão encontrar alguma coisa.- disse-lhe relembrando que ainda estava ali.
- Encontrar alguma coisa não faz da Erica menos morta ou o Boyd ficar menos quase-morto.
- Bem, ainda temos tempo.
- Esse todo "fica otimista no meio do desastre completo" faz parte de "sê um Scott McCall melhor"?
- Não se não resultar.
- Resulta.
Enquanto mexia nuns papéis, deparei-me com uma notícia do banco, onde a foto era do xerife.
- Hey, Sti?
- Sim?
Estendi-lhe o papel. Ele olhou surpreso e correia até ao pai.
- Pai, pai!
...
Saio do jipe de Stiles juntamente com os rapazes chegando a escola.
- Ok, encontramo-nos com o Derek as 17:00 para revermos o plano e o por-mos em prática.- Scott fala
- Sim o que é que fazemos até lá?- O Stiles pergunta
- Agora? Agora temos inglês!- digo brincando com o moreno.
...
Já no loft do Derek, revemos o plano e observamos a planta do banco.
- Ok, estás a ver isto? Foi assim que entraram. É a ventilação do ar condicionado no telhado. Leva-nos para baixo até ao interior da parede do cofre, aqui. Está bem?- Stiles explicava o plano todo enquanto fazia desenhos na planta do banco.- Um dos ladrões foi até esta escotilha. Esse espaço é tão pequeno que ele demorou 12 horas para furar essa parede, que é de pedra, já agora. A seguir, o resto da noite, mandaram o dinheiro até aos tipos no telhado, através daquela pequena escotilha na parede. Boom!